Saturday 7 April 2018

Opções de estoque atuais


Centro de troca de opções.
Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito.
Ver cadeias de opções para:
Últimas notícias.
Atividade de mercado de hoje.
Últimas notícias.
1:30 PM ET - GlobeNewswire.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

25 Investimentos: Opções (Stocks)
As opções representam um acordo entre um comprador e vendedor que fornece ao proprietário o direito, mas não a obrigação de comprar / vender um ativo subjacente a um preço estabelecido por um período definido (ou duração) do tempo. A essência de uma opção é que um investidor alavanca o retorno financeiro (ganhos ou perda) para um investimento inicialmente menor. O risco é que uma opção pode expirar sem valor e sujeitar um investidor a grande vantagem e desvantagem. Também é conhecido como uma segurança derivada porque seu desempenho é derivado de uma segurança subjacente (como uma ação).
Existem dois tipos básicos de opções: chamadas e colocações.
Uma chamada dá ao titular o direito de comprar um ativo (geralmente ações) a um determinado preço dentro de um período específico de tempo. Os compradores de chamadas esperam que o estoque aumentará substancialmente antes da expiração da opção, para que eles possam comprar e revender rapidamente o valor do estoque especificado no contrato, ou simplesmente pagar a diferença no preço da ação quando eles vão exercer a opção.
Uma colocação dá ao titular o direito de vender um ativo (geralmente ações) a um determinado preço dentro de um período específico de tempo. Puts são muito semelhantes a ter uma posição curta em um estoque. Os compradores de puts estão apostando que o preço das ações cairá antes da expiração da opção, permitindo-lhes vendê-lo a um preço superior ao seu valor de mercado atual e obter lucro instantâneo.
O exercício ou preço de exercício da opção é o que o preço das ações deve passar (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que as opções possam ser exercidas com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de vencimento, também conhecida como data de validade. Deve-se notar que uma opção dá ao titular o direito, e não a obrigação, de fazer algo. O titular não é obrigado a exercer se ele / ela não quiser ou se os termos não são favoráveis.
Objetivos e Riscos.
Há um número quase ilimitado de maneiras pelas quais os investidores utilizam os contratos de opção para proteger o risco de investimento e especular para o retorno. Uma diferença significativa dos contratos de futuros, que obrigam uma transação futura a ocorrer entre um comprador e vendedor, é que um detentor de opção só tem o direito de comprar ou vender durante o prazo contratado e o preço acordado.
Como Comprar ou Vender.
As opções operam de forma muito semelhante às ações e podem ser adquiridas por meio de qualquer desconto ou corretor de serviço completo. Para negociar opções, você deve ser aprovado pela corretora primeiro. Normalmente, eles fazem perguntas para determinar se você tem conhecimento ou experiência suficiente antes de aprová-lo. As opções geralmente são compradas através de uma conta de margem ou dinheiro emprestado. (Para uma análise mais aprofundada das opções, consulte o nosso Tutorial básico de opções.)
A opção de hedge e especular.
Opções relativamente líquidas para títulos subjacentes líquidos.
Fraquezas.
Geralmente estratégias de curto prazo e altos impostos de curto prazo.
Muitas estratégias muito complicadas.
Consideracoes chave.
Retornos Históricos: Depende!
Proteção contra inflação: Médio (não é realmente um objetivo de opções)

Dica 1 - Tudo sobre opções de estoque.
Meu objetivo é dar-lhe uma compreensão básica do que são as opções de estoque, sem confundir você com detalhes desnecessários. Eu li dezenas de livros sobre opções de estoque, e até mesmo meus olhos começam a virar em breve na maioria deles. Vamos ver o quão simples podemos fazê-lo.
Definição da opção de chamada básica.
A compra de uma opção de compra oferece o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações da empresa a um preço determinado (chamado de preço de exercício) desde a data da compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (denominada data de validade ).
As pessoas compram chamadas porque esperam que as ações subam e ganhem lucro, seja vendendo as chamadas a um preço mais alto, seja exercendo sua opção (ou seja, compre as ações ao preço de exercício em um ponto em que o mercado o preço é maior).
Definição da opção de colocação básica.
A compra de uma opção de venda oferece o direito (mas não a obrigação) de vender 100 ações da empresa a um preço determinado (chamado de preço de exercício) desde a data da compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (denominada data de validade ).
As pessoas compram põr, porque esperam que as ações baixem, e elas ganharão lucro, seja vendendo as posições a um preço mais alto, seja exercendo sua opção (ou seja, forçando o vendedor da compra a comprar o estoque no mercado). preço de exercício em um momento em que o preço do mercado é menor).
Alguns detalhes úteis.
As opções de colocação e compra são cotadas em dólares (por exemplo, US $ 3,50), mas eles realmente custam 100 vezes o valor cotado (por exemplo, US $ 350,00), além de uma comissão média de US $ 1,50 (cobrada pelo meu corretor de desconto - as comissões cobradas por outros corretores são consideravelmente superior).
As opções de chamada são uma forma de alavancar o seu dinheiro. Você pode participar de qualquer movimento ascendente de um estoque sem ter que colocar todo o dinheiro para comprar o estoque. No entanto, se o estoque não subir de preço, a opção comprador pode perder 100% do seu investimento. Por este motivo, as opções são consideradas investimentos de risco.
Por outro lado, as opções podem ser usadas para reduzir consideravelmente o risco. Na maioria das vezes, isso envolve a venda ao invés de comprar as opções. As Dicas de Terry descrevem várias maneiras de reduzir o risco financeiro através de opções de venda.
Uma vez que a maioria dos mercados de ações aumentam ao longo do tempo, e a maioria das pessoas investe em ações porque eles esperam que os preços aumentem, há mais interesse e atividade nas opções de chamadas do que nas opções de venda. A partir deste ponto, se eu usar o termo "opção" sem qualificar se é uma opção de colocação ou de chamada, estou me referindo a uma opção de chamada.
Exemplo do mundo real.
Aqui estão alguns preços de opções de chamadas para uma hipotética empresa XYZ em 1 de fevereiro de 2010:
Preço de estoque: $ 45.00.
(o preço do exercício é menor do que o preço das ações)
(o preço do exercício é igual ao preço das ações)
(o preço do exercício é maior do que o preço das ações)
O prémio é o preço que uma opção de compra comprador paga pelo direito de comprar 100 ações de uma ação sem realmente ter que desembolsar o dinheiro que o estoque custaria. Quanto maior o período de tempo da opção, maior será o prémio.
O prémio (igual ao preço) de uma chamada no dinheiro é composto pelo valor intrínseco e pelo prémio de tempo. (Eu entendo que isso é confuso. Para opções in-the-money, o preço da opção, ou premium, tem uma componente que se chama tempo premium). O valor intrínseco é a diferença entre o preço das ações e o preço de exercício. Qualquer valor adicional no preço da opção é chamado de tempo premium. No exemplo acima, a chamada Mar '10 40 está sendo vendida em US $ 7. O valor intrínseco é de US $ 5, eo tempo premium é de US $ 2.
Para chamadas em dinheiro e fora do dinheiro, o preço da opção inteira é o tempo premium. Os melhores prémios de tempo são encontrados nos preços de exercício no dinheiro.
As opções que têm mais de 6 meses até a data de validade são chamadas LEAPS. No exemplo acima, as chamadas Jan '12 são LEAPS.
Se o preço do estoque permanecer o mesmo, o valor de ambos e as chamadas diminui ao longo do tempo (à medida que o prazo de validade é abordado). O valor que a opção cai em valor é denominado decadência. No vencimento, todas as chamadas em dinheiro e fora do dinheiro têm um valor zero.
A taxa de decadência é maior à medida que a opção se aproxima da expiração. No exemplo acima, a decadência média para o LEAP de Jan '12 45 seria de US $ 0,70 por mês (US $ 16,00 / 23 meses). Por outro lado, a opção de compra de Feb '10 45 irá diminuir em US $ 2,00 (supondo que o estoque permaneça o mesmo) em apenas três semanas. A diferença nas taxas de decaimento de várias séries de opções é o cerne de muitas das estratégias de opções apresentadas nas Dicas de Terry.
Um spread ocorre quando um investidor compra uma série de opções para uma ação e vende outra série de opções para esse mesmo estoque. Se você possui uma opção de compra, você pode vender outra opção no mesmo estoque, desde que o preço de exercício seja igual ou superior à opção que você possui e a data de validade seja igual ou inferior à opção que você possui.
Um spread típico no exemplo acima seria comprar a chamada Mar '10 40 por US $ 7 e vender a chamada Mar '10 45 por US $ 4. Este spread custaria US $ 3 com mais comissões. Se o estoque é de US $ 45 ou superior quando as opções expiram na 3ª sexta-feira de março, o spread valeria exatamente US $ 5 (dando ao proprietário do spread um ganho de 60% para o período, mesmo que o estoque permaneça o mesmo & ndash; menos comissões , claro).
Os spreads são uma forma de reduzir, mas não eliminar os riscos envolvidos nas opções de compra. Embora os spreads possam limitar um pouco o risco, eles também limitam os ganhos possíveis que um investidor pode fazer se o spread não tivesse sido aplicado.
Esta é uma visão geral extremamente breve das opções de chamadas. Espero que você não esteja totalmente confuso. Se você reler esta seção, você deve entender o suficiente para entender a essência das 4 estratégias discutidas nas Dicas de Terry.
Leitura adicional.
Mais duas etapas ajudarão sua compreensão. Primeiro, leia a seção Perguntas frequentes. Em segundo lugar, inscreva-se no meu relatório de estratégia de opções gratuitas e receba o valioso relatório "Como criar uma carteira de opções que superará um investimento em ações ou fundos mútuos". Este relatório inclui uma descrição por mês das operações de opção que fiz durante o ano e lhe dará uma melhor compreensão de como pelo menos uma das minhas estratégias de opções funciona.
Símbolos de opção de estoque.
Em 2010, os símbolos das opções foram alterados para que agora mostrem claramente o importante medo da opção - o estoque subjacente envolvido, o preço de exercício, seja uma venda ou uma chamada, e a data real da expiração da opção. Por exemplo, o símbolo SPY120121C135 significa que o estoque subjacente é SPY (o estoque de rastreamento para o S & amp; P 500), 12 é o ano (2012), 0121 é a terceira sexta-feira de janeiro, quando essa opção expira, C significa Call e 135 é o preço de exercício.
Stock LEAPS é um dos maiores segredos do mundo do investimento. Quase ninguém sabe muito sobre eles. O Wall Street Journal e The New York Times nem sequer reportam preços LEAP ou atividades de negociação, embora as vendas sejam feitas todos os dias úteis. Uma vez por semana, o Barron está quase com raiva inclui uma única coluna onde eles relatam atividade comercial para alguns preços de exercício para cerca de 50 empresas. No entanto, o estoque LEAPS está disponível para mais de 400 empresas e em uma grande variedade de preços de exercício.
LEAPS, simplesmente definido.
As ações LEAPS são opções de estoque de longo prazo. O termo é um acrônimo para valores mobiliários de longo prazo Equity AnticiPation. Eles podem ser uma colocação ou uma chamada. Os LEAPS geralmente ficam disponíveis para negociação em julho, e no início, eles têm uma vida útil de 2,5 anos.
À medida que o tempo passa, e há apenas seis meses ou mais permanecendo no termo LEAP, a opção não é mais chamada de LEAP, mas sim uma opção. Para tornar clara a distinção, o símbolo do LEAP é alterado para que as três primeiras letras sejam as mesmas opções de curto prazo da empresa.
LEAPS são amigáveis ​​com os impostos.
Todos os LEAPS expiram na terceira sexta-feira de janeiro. Esta é uma característica legal, porque se você vende um LEAP quando expira, e você tem lucro, seu imposto não será devido por mais 15 meses. Você pode evitar o imposto completamente ao exercer sua opção. Por exemplo, para uma opção de compra, você compra o estoque no preço de exercício da opção que você possui.
Possuir chamada LEAPS é muito parecido com possuir estoque.
Conheça o LEAPS que lhe dá todos os direitos de propriedade de ações, exceto votar em questões da empresa e cobrar dividendos. Mais importante ainda, eles são um meio para alavancar sua posição de ações sem os problemas e a despesa de juros da compra na margem. Você nunca receberá uma chamada de margem em seu LEAP se o estoque cair precipitadamente. Você nunca pode perder mais do que o custo do LEAP - mesmo que o estoque cai por uma quantidade maior.
Claro, o LEAPS tem preços para refletir o interesse inserido que você evita, e o menor risco devido a uma possibilidade de redução limitada. Assim como em tudo, não há almoço grátis.
Todas as opções de decadência, mas toda decadência não é igual.
Todos os LEAPS, como qualquer opção, diminuem o valor ao longo do tempo (assumindo que o preço das ações permanece inalterado). Uma vez que há menos meses até a data de validade, a opção vale menos. A quantidade que declina a cada mês é chamada de deterioração.
Uma característica interessante da decadência mensal é que é muito menor para um LEAP do que para uma opção de curto prazo. Na verdade, no último mês da existência de uma opção, a deterioração geralmente é três vezes (ou mais) a decadência mensal de um LEAP (com o mesmo preço de exercício). Uma opção no-money ou out-of-the-money irá mergulhar para valor zero no mês de vencimento, enquanto o LEAP dificilmente se moverá.
Esse fenômeno é a base para muitas das estratégias de negociação oferecidas nas dicas da Terry & rsquo; s. Muitas vezes, possuímos o LEAP lento e decadente, e vendemos a opção de curto prazo com decadência mais rápida para outra pessoa. Enquanto perdemos dinheiro em nosso LEAP (assumindo que nenhuma mudança no preço das ações), o cara que comprou a opção de curto prazo perde muito mais. Então, vamos à frente. Pode parecer um pouco confuso no início, mas é realmente bastante simples.
Compre LEAPS para manter, não comercializar.
Um aspecto infeliz da LEAPS é devido ao fato de que muitas pessoas não sabem sobre elas, nem as trocam. Conseqüentemente, o volume de negociação é muito menor do que para opções de curto prazo. Isso significa que, na maioria das vezes, há uma grande diferença entre a oferta e o preço solicitado. (Isso não é verdade para QQQQ LEAPS, e é uma das razões pelas quais particularmente gosto de negociar o patrimônio de rastreamento Nasdaq 100).
A pessoa do outro lado do seu comércio geralmente é um criador de mercado profissional e não um investidor comum comprando ou vendendo o LEAP. Esses profissionais têm direito a lucrar com seu serviço de fornecer um mercado líquido de instrumentos financeiros negociados de forma inativa, como o LEAPS. E eles fazem. Eles conseguem vender ao preço solicitado a maior parte do tempo e comprar ao preço da oferta. Claro, você não está obtendo os ótimos preços que o fabricante de mercado desfruta.
Então, quando você compra um LEAP, planeje mantê-lo por muito tempo, provavelmente até o vencimento. Embora você sempre possa vender o seu LEAP a qualquer momento, é caro por causa da grande diferença entre o lance e o preço solicitado.
Terry's Tips Stock Options Trading Blog.
Alibaba's (BABA) Post-Earns Dip uma oportunidade de compra?
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. Por sinal, enquanto a semana passada foi a pior semana para o mercado em vários anos, nosso portfólio mais popular conseguiu ganhar 55% na semana seguinte ao fato de seu subjacente (Facebook) ter anunciado ganhos.
Alibaba's (BABA) Post-Earns Dip uma oportunidade de compra?
Vários analistas acreditam que há mais para a frente para a Alibaba, aqui são dois deles - Alibaba PT aumentou para US $ 218 no Deutsche Bank e Alibaba PT aumentado para US $ 250 no Morgan Stanley.
As ações da Alibaba caíram sob pressão após a divulgação dos lucros da semana passada e é vista a negociação perto do meio do ponto medido desde o mês passado até um alto publicado no final de janeiro. Um forte suporte é visto perto do ponto de preço psicológico de $ 180, uma vez que se conflue com a linha inferior de um canal de tendência ascendente, bem como o retracement de 61,8% de Fibonacci da perna mais alto desde o início de dezembro.
Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma das nossas carteiras de opções para detectar superações de ações e colocar spreads que lucram se o impulso continuar, pelo menos um pouco. A propósito, as 9 carteiras de opções reais que realizamos no Terry's Tips tiveram uma semana de banner novamente na semana passada, com um ganho médio de carteira de 8,8%, 4 vezes o ganho semanal do mercado (SPY) ganho de 2,2%.
Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.
O estoque do Interactive Brokers Group reagiu aos máximos de todos os tempos pouco depois do relatório de ganhos que foi lançado no início deste mês. Os analistas da Zack acreditam que há mais vantagem e publicaram recentemente um artigo que indica por que o Interactive Brokers Group Stock pode ser uma ótima escolha. Outro artigo publicado sobre Motley Fool quebra por que o Interactive Brokers está "construindo um negócio com rentabilidade sustentável em 2018."
Red Hat (RHT) é configurado para estender o Momentum.
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. Nós selecionamos essa mesma empresa há seis semanas, e o spread que colocamos nesse momento ganhará 60% na próxima sexta-feira, se o estoque acabar acima de US $ 123 naquele momento (é cerca de US $ 126 agora).
Red Hat (RHT) é configurado para estender o Momentum.
O estoque do Red Hat viu alguns ganhos fortes em 2017 e vários analistas acreditam que há ainda mais à frente, incluindo a BMO Capital Markets, que aumentaram seus objetivos para US $ 142,00 e Wells Fargo & Co, que estão procurando um aumento de US $ 144,00.
Nesta secção.
Eventos da semana.
Fazendo 36% - O Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.
Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).
Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.
Registre seus 2 relatórios gratuitos e amp; Nossa Newsletter agora!
A Tastyworks é uma nova empresa de corretores dos cérebros por trás da confiabilidade e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​para opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são apenas US $ 1 por contrato aberto e comissão de US $ 0 para fechar (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação tastyworks rapidamente se tornou nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com os novos recursos lançados a cada semana. Terry usa tastyworks e adora tudo sobre eles!
Esta empresa de corretagem de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora amigável às opções. Para abridores, eles têm um excelente software analítico e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. O Thinkorswim Mobile foi chamado de melhor aplicativo para dispositivos móveis no setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas de 5 no Barron's * Best Online Brokers Survey. O TD Ameritrade era o topo como um corretor em linha para investidores de longo prazo e para novatos. A empresa é o único corretor que recebe a pontuação 5.0 mais alta para as comodidades de pesquisa entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.
TD Ameritrade, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.
tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.
tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
& copy; Copyright 2001 & ndash; 2018 Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.

Opções de estoque atuais
Claro, o Dow e o S & amp; P 500 estiveram no modo de liquidação ultimamente. Mas as perdas são muito pior em lugares como a China e a Argentina. Mais.
Citação em tempo real.
O que está mudando?
Nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade mudaram.
Ao continuar a usar este site, você concorda com a nova Política de Privacidade e os Termos de Serviço.
A maioria dos dados de cotações fornecidos pela BATS. Os índices de mercado são exibidos em tempo real, com exceção do DJIA, atrasado em dois minutos. Todos os tempos são ET. Aviso Legal. Morningstar: © 2018 Morningstar, Inc. Todos os direitos reservados. Factset: FactSet Research Systems Inc. 2018. Todos os direitos reservados. Chicago Mercantile Association: certos dados de mercado são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Dow Jones: Os índices da marca Dow Jones são proprietários e são calculados, distribuídos e comercializados pela DJI Opco, uma subsidiária da S & amp; P Dow Jones Indices LLC e foram licenciados para uso na S & amp; P Opco, LLC e CNN. Standard & amp; Poor & # x27; s e S & amp; P são marcas registradas da Standard & amp; Poor & Financial Services LLC e Dow Jones é uma marca registrada da Dow Jones Trademark Holdings LLC. Todo o conteúdo dos índices da marca Dow Jones © S & amp; P Dow Jones Indices LLC 2018 e / ou suas afiliadas.

O 15 Active Call e amp; Opções de colocação dos componentes S & P 500.
Mudança: +0.67 (1.64%), Volume: 12.03M.
Coloque o volume: 51,208 & # 149; Volume de chamada: 35,647 & # 149; Colocar: Rácio de chamada: 1.44.
16 de março de 2018 (35 dias até o vencimento)
** Representa o retorno hipotético gerado pela opção premium, como uma porcentagem do preço de exercício, assumindo que a opção de venda expiraria sem valor. Os valores desta coluna estão acinzentados para opções in-the-money que refletem o fato de que o estoque está em alto risco para ser colocado no vendedor da opção, enquanto que o cálculo do YieldBoost exige que a opção de venda expire sem valor e nunca seja exercida.
& quot; Odds & quot; são baseados inteiramente na análise técnica do estoque subjacente, no histórico de preços e na volatilidade implícita, nos seus dados de cotações atuais, seus dados de cadeia de opções atuais e gregos associados e gregos implícitos, incluindo delta, gamma, vega e rho. Não são considerados dados fundamentais de nível empresarial para a própria empresa. Em outras palavras, esse valor mostrado é puramente baseado em dados de mercado observáveis ​​passados ​​e presentes, o que nunca é garantia de movimento futuro dos preços e, portanto, é apenas uma ferramenta de pesquisa que os investidores podem utilizar em combinação com outras formas de análise. Os dados do mercado são inerentemente propensos a erros e nenhuma das informações apresentadas deve ser considerada como isenta de erros ou dependente de decisões de investimento. Nenhuma das informações contidas neste documento constitui uma recomendação de que qualquer segurança, portfólio, transação ou estratégia de investimento específica seja adequado para qualquer pessoa específica.
Desde 2003, nossa empresa operou a comunidade ValueForum TM de discussão de ações, onde os membros se reúnem anualmente para um evento que chamamos de InvestFest TM. Tanto on-line quanto esses eventos, as opções de ações são consistentemente um tema de interesse. As duas estratégias mais consistentemente discutidas são: (1) Venda de chamadas cobertas para receita extra, e (2) Venda coloca para renda extra.
O site do Stock Options Channel e nossa fórmula proprietária de YieldBoost foram projetados com estas duas estratégias em mente. Cada semana, disponibilizamos um boletim gratuito que compartilha os resultados dos nossos rankings do YieldBoost e, ao longo de cada dia, compartilhamos relatórios ainda mais detalhados para os assinantes do nosso serviço premium.
No lado CALLS da cadeia de opções, a fórmula YieldBoost procura os prêmios mais altos que um vendedor de chamadas pode receber (expresso em termos de rendimento extra em relação ao preço atual da ação, o impulso e a entrega fornecido pela opção premium), com greves que estão fora do dinheiro com poucas probabilidades de que o estoque seja chamado.
No lado PUTS da cadeia de opções, a fórmula YieldBoost considera que o vendedor de opções se compromete a colocar uma certa quantia de dinheiro para comprar o estoque em uma determinada greve, e procura os prêmios mais altos que um vendedor pode receber (expresso em termos de rendimento extra contra o compromisso de dinheiro, o impulso e a entrega pelo prêmio da opção), com greves que estão fora do dinheiro, com baixas probabilidades de o estoque ser colocado no vendedor da opção.
Os resultados desses rankings são para expressar as opções mais interessantes "identificadas" pela fórmula, que se destinam a ser uma ferramenta de pesquisa para que os usuários gerem idéias que merecem mais pesquisas.

Opção de compra de ações.
O que é uma "opção de estoque"
Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.
BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Opções de colocação e chamada.
Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.

No comments:

Post a Comment