Monday 16 April 2018

Como negociar escada em opções binárias


Ladder Trading.


Ao negociar opções binárias, você não precisa apenas procurar negócios simples de Call / Put - há muitas variações de negociação diferentes que você pode usar. Isso, é claro, depende do que seu corretor tem para oferecer porque nem todos os corretores oferecem todos os modos de negociação. No entanto, com empresas mais experientes você certamente pode contar com várias possibilidades interessantes. Uma dessas possibilidades é o comércio de escadas, uma forma de negociar opções binárias onde seus lucros podem atingir vários níveis diferentes, você realmente não sabe o quanto você ganhou até o comércio expirar. Vamos mostrar o que queremos dizer com isso no resto deste artigo, então leia e descubra o que esse modo de negociação particular tem para oferecer.


Ladder Trading | Teoria.


Na troca de escadas, você recebe um conjunto de (geralmente três) níveis de preços previamente determinados (também conhecidos como degraus), seu ativo tem que alcançar, mas existem corretores que permitirão que você estabeleça esses níveis e períodos de vencimento associados a você mesmo. Em suma, quanto mais escalas o preço subir, enquanto sua opção está ativa, maior será o seu lucro. Uma vez que o preço do seu bem escolhido atinja um nível, você ganha uma certa porcentagem do seu investimento inicial. Se ele chegar a outro nível, você receberá outro pagamento maior, etc. A beleza da troca de escadas é que esses pagamentos se somam, para que você possa obter lucros muito maiores do que ao negociar as opções habituais de Call / Put se suas previsões se revelarem corretas .


Ladder Trading | Prática.


Vamos agora dar uma olhada em um exemplo, para que tudo se torne claro. Suponha que você opte por apostar no par de moedas GBP / EUR. No momento da abertura do seu negócio, digamos que é às 11 horas, um GBP vale 1.1750 EUR. Três setas são definidas - 1.1755, 1.1760 e 1.1765, com o prazo de validade fixado às 13 horas. Dependendo do nível alcançado, você receberá uma certa porcentagem do seu investimento inicial como pagamento. Essa porcentagem é determinada pelo corretor e mostra como seu investimento é arriscado e # 8211; quanto maior a porcentagem, mais arriscado é o comércio. Então, se você sabe que um evento do Big Market está prestes a acontecer e é bastante óbvio qual será o resultado, a negociação em escada pode ser o modo de negociação para você. Se você sabe com certeza que um preço aumentará ou cairá constantemente, você pode limpar nesse tipo de negociação.


Ladder Trading | Conclusão.


O comércio de escada não é oferecido por todos os corretores, mas se você tiver a oportunidade - experimente. Especialmente se você sabe que um preço vai se mover bastante constantemente devido a algum evento importante. Obtenha suas previsões corretas e você pode lucrar muito com esse tipo de negociação. Não se limite apenas ao tipo básico de negociação, porque as opções binárias têm muito a oferecer.


Opções da Escada Explicadas.


Opções de escada é outro tipo de comércio de opções binárias que não é universalmente oferecido no mercado de opções binárias. Atualmente, ele pode ser negociado na plataforma de opções binárias da IG Markets, o corretor baseado no Reino Unido que primeiro ofereceu essa aposta binária aos comerciantes.


As opções de escada são únicas no sentido de que existem várias metas de preço de exercício e não apenas um como nos outros tipos de comércio que discutimos. O conceito de comércio é que o pagamento total do comércio depende do fato de o comerciante poder tirar todos os níveis de greve, que são organizados como os degraus de uma escada. À medida que o comércio alcança um alvo de greve, o comerciante recebe uma parcela do pagamento. Com o comércio de escadas, o comerciante pode obter um pagamento total ou um pagamento parcial dependendo de quantos alvos de greve são atingidos pelo ativo.


Abordagem para uma Escada Opções.


As opções de Escada não são uma opção binária direta para o comércio, então, qual seria a abordagem correta para negociar a opção Ladder?


Os componentes de um comércio de escadas são os seguintes:


a) Previsão do comportamento do preço do ativo.


b) Escolhendo vários níveis de preços que constituiriam os degraus da escada por assim dizer.


c) Selecionar os tempos de caducidade adequados para cada nível de preço.


Previsão do comportamento do preço do imobilizado.


Observe que não dissemos prever a direção do preço do ativo. Isso ocorre porque o comércio de escadas não é tudo sobre direção de preço, mas sim comportamento de preço. Há momentos em que o ativo pode experimentar um movimento em uma direção seguido de um retracement e, em seguida, continuar sua tendência anterior. Em outras ocasiões, o preço do recurso pode sofrer movimento agitado sem direção definida. Se um comerciante é capaz de prever um certo grau de certeza sobre o comportamento do bem, então isso pode constituir a base para o próximo passo no processo de configuração da aposta em escalas.


Definindo os Rungs da Escada.


Isso significa simplesmente definir os vários preços que o patrimônio terá que violar para conseguir um pagamento para essa etapa. Isso não deve ser um evento aleatório, mas um evento estruturado feito de forma inteligente usando as seguintes ferramentas:


a) Os pontos de pivô: ao usar os pontos de pivô diários ou os preços localizados entre eles, é possível que um comerciante defina pelo menos duas ou três áreas onde o preço do imobilado irá definitivamente violar. Por exemplo, se o comerciante for obrigado a estabelecer 6 níveis de preços que paguem o mesmo patrimônio para um pagamento de 78%, e ele acaba alcançando duas greves, que se traduzem em um pagamento de 26%, o que não é ruim. Ganhar 26% é sempre melhor do que ganhar zero.


b) Ferramenta de retracement de Fibonacci: Ao usar esta ferramenta para traçar possíveis pontos de retração de preços, o comerciante pode usar qualquer ou todos os cinco pontos de retracement quanto possível níveis de preços que constituiriam uma escada. Há mais informações sobre o uso da ferramenta de retracement Fibonacci neste site.


Nós lidamos com a escolha de um tempo de expiração apropriado em outras postagens de blog neste site, então não vamos repetir isso aqui. Os mesmos princípios são usados.


Abordagem para um Comércio de Escada.


O exemplo abaixo ilustra a abordagem de um comércio de escadas usando os princípios que temos ilustrado acima.


Um comerciante chamado Erica planeja trocar o comércio de escadas em prata, que atualmente está sendo comercializado às 32.45. Usando os pontos de pivô, ela escolhe 4 níveis de preço em 32.10, 32.90, 33.80 e 34.00 e entra no comércio às 0800hrs. O pagamento total de 80% está organizado da seguinte forma:


O comércio está organizado desta forma:


8% de pagamento em 32,10 com expiração às 09:00 horas. 15% de pagamento a 32,90 com prazo de validade em 1200 horas. 22% de pagamento em 33,80 com expiração em 2000 horas. 35% de pagamento às 34.30 horas com prazo de validade às 08h00 horas do dia seguinte.


Para este comércio, a prata caiu para 32,05 às 0855 horas, ficou entre 32,20 e 32,40 às 1200 horas, aumentou até 33,82 até as 21:00 horas e, eventualmente, atingiu 34,50 às 01:00 horas no dia seguinte. Quais são os resultados comerciais?


a) O primeiro alvo foi atingido antes do prazo de validade, então a Erica recebe 8% de pagamento deste comércio.


b) O segundo alvo não foi atingido até a expiração, então Erica recebe 0% para esse alvo.


c) O terceiro alvo foi atingido, mas não antes da expiração, então novamente Erica recebe 0% para esse alvo.


d) O quarto preço foi atingido antes do prazo de validade, então Erica recebe 35% de pagamento por esse nível.


O pagamento total da Erica para este comércio é, portanto, 8 + 35 = 43%.


Com o comércio de escadas, um comerciante sempre pode obter algo do comércio se os níveis de preços e expiries estiverem configurados corretamente.


Estratégia de Escada.


É hora de discutir mais uma estratégia útil usada no comércio de opções binárias. Como muitas das estratégias de opções binárias que discutimos, essa estratégia é realmente usada na negociação geral e em outras formas de negociação no mercado financeiro. Devido à natureza das opções binárias sendo uma derivada dos mercados que são negociados todos os dias, aprender o histórico de cada estratégia geralmente transforma um comerciante de opções binárias em um analista de mercado especializado.


Esta estratégia é chamada de Estratégia Escada. Essa estratégia é creditada à IG Markets, uma das maiores fornecedoras de contratos de diferenças (CFD's) da U. K. que se beneficia de taxas de margem competitivas, spreads apertados e baixa comissão em mais de 10.000 mercados. Sua estratégia foi adotada em muitos instrumentos financeiros. As opções binárias também possuem um formato equivalente de estratégia que envolve os mesmos mecanismos divulgados pela IG.


Como a Escada literal.


O comércio de escadas, como outras estratégias, obteve seu nome de como ele é executado. Como uma escada com degraus fixados em distâncias iguais, um arranjo de escada é um tipo de comércio de opções binárias em que o comerciante recebe uma variedade de níveis de preços que podem ser alinhados em intervalos iguais ou arbitrários com base no sentimento do mercado que se prevê para fechar mais alto ou inferior ao preço de abertura. Mais simplesmente, uma opção binária em escala prevê que o mercado tenha de aumentar ou diminuir abaixo de certos níveis de preços, tudo enquanto o comércio está sendo executado.


O que isso implica é que, para que o comerciante de opções binárias maximize os lucros estabelecidos para uma determinada tendência, vários níveis de preços devem ser definidos em vários períodos. Pode ser confuso, é por isso que os novos operadores de opções binárias podem ser aconselhados a estudar a estratégia com cuidado antes de prosseguir. Uma vez que os níveis de preços são organizados como os degraus da escada, o preço dos ativos tem que "escalar os degraus" em períodos especificados para alcançar uma negociação bem sucedida e obter o máximo lucro.


Requer ampla análise.


Novos comerciantes podem usar essa estratégia, mas são mais adequados para comerciantes de nível intermediário a avançado. Como esses negócios podem envolver uma quantidade considerável de análise, pode ser complicado para o comerciante novato definir os níveis de preços. No entanto, o compromisso certamente pode compensar a forma de maiores lucros. Cada degrau pode dar um pagamento que é igual ao pagamento se apenas uma única opção foi comprada. Isso multiplica a possibilidade de ganhar pelo número de degraus ou níveis.


Os negócios da Ladder envolverão uma previsão incrivelmente precisa para obter o pagamento máximo. Geralmente, uma escada é configurada para um total de três níveis de preços de ativos, mas isso pode variar de comerciante para comerciante. Cada nível requer uma previsão que possua um período de tempo de expiração designado. Para ganhar, o preço deve superar os níveis escolhidos, e todos os níveis de comércio escolhidos devem fazer os movimentos adequados dentro dos prazos designados.


Configurando a Escada.


Para configurar uma troca de escada, é importante prever se o preço do ativo irá cair ou subir a escada. Muitos indicadores podem sinalizar isso. Você pode se referir aos outros artigos que discutem estes. Somente sabendo se há uma tendência de alta ou baixa tendência, esta estratégia funcionará.


Neste método, haverá três seleções de preços dos ativos. Cada uma das seleções é, na verdade, um preço previsto e cada preço previsto terá seu próprio tempo de expiração.


Um exemplo.


Nós dissemos que a criação de uma escada permite o lucro máximo e o risco reduzido. Usando um exemplo com dois cenários, comparemos uma opção CALL regular de uma estratégia CALL escalada. Devemos poder ver como os lucros podem ser multiplicados pela comparação do lucro e como o risco pode ser reduzido comparando as perdas. Novamente, as configurações de valor de preço devem ser pesquisadas cuidadosamente com o período de negociação. Se você configurar a escada por um dia, você poderá realizar análises sobre os níveis de preços a incluir como degraus para a sua escada.


Este é o primeiro cenário. Digamos que um comerciante entre em EUR / USD a um preço de exercício de 1.325. Ele expira uma hora e coloca uma opção CALL por US $ 100. 75% é o que o corretor de opção binário paga pelos negócios em dinheiro e 15% é o que ele dá como desconto fora do dinheiro. Para fins de discussão, digamos que o comércio acaba com sucesso no dinheiro a um preço fechado de 1.348. Ele então obtém lucro de US $ 75 desse comércio. Se o comércio tivesse terminado fora do dinheiro, ele perderia US $ 85. Vamos manter esses números em mente.


Se as análises do comerciante mostrem que haverá uma tendência de alta contínua nesse período, e ele não aproveita isso, US $ 75 seria o pagamento máximo. E se ele se aproveitasse dos diferentes níveis da tendência de alta? O segundo cenário seria esse. Se um comerciante tiver um alto nível de confiança que haverá uma tendência de alta no preço, ele poderia ter colocado a seguinte configuração de escada:


uma opção CALL por US $ 100 que expira em 15 minutos uma opção CALL por US $ 100 que expira em 30 minutos uma opção CALL por US $ 100 que expira em 45 minutos.


Dado nossos pressupostos iniciais de que o preço final do comércio de horas é 1.348, todos os nossos três negócios teriam conseguido o dinheiro se os níveis de preços de 15, 30 e 45 minutos forem superiores ao nosso preço de exercício de 1.325. Isso calcula três vezes o lucro original de US $ 85, ou um lucro total de US $ 255. Este lucro é de US $ 170, mais do que o nosso primeiro cenário. Isso mostra que a estratégia de escada tem potencial para multiplicar lucros.


Quanto à redução de risco aqui é como podemos analisar o cálculo da perda. Se, por exemplo, o comércio de fim de hora está fora do dinheiro devido a alguma falha na pesquisa do comerciante, a atenção necessária para monitorar todos os outros níveis de preços e outros períodos de validade deve ser capaz de ganhar algum lucro e reduzir o risco . Em outras palavras, se os negócios de 30 minutos e 45 minutos terminem fora do dinheiro, a análise necessária para prever corretamente os 15 permitirá que você reduza suas perdas.


Para calcular isso, o comerciante poderia ter um comércio bem-sucedido, resultando em um lucro de US $ 85 subtraído da perda de duas transações infrutadas com perdas somando $ 150, resultando em uma perda total de US $ 65. Isso é US $ 10 a menos do que a perda inicial de $ 75 que calculamos no primeiro cenário. Informando ainda mais os dois exemplos de sucesso # 8212; uma combinação comercial bem sucedida resultará mesmo em um lucro de US $ 95. Isso mostra que uma opção CALL ladderized teria reduzido o risco do comerciante.


Muitos podem argumentar que o investimento é diretamente proporcional ao lucro, ou seja, quanto mais você deseja ganhar, mais você deve investir. Isto é particularmente verdadeiro. Mas o lucro acumulado dos ganhos contínuos de cada rodada pode compensar o aumento do investimento, dado que todas as condições são ideais e a correta tendência para cima ou para baixo é predita corretamente. A estratégia de escada é considerada uma estratégia de longo prazo por causa disso.


Pratique uma abordagem de escada em uma das contas de demonstração de corretores binários superiores que compilamos para você. Enquanto isso, leia sobre nossos outros artigos para aprender mais estratégias na negociação de opções binárias.


Notícias.


Corretores recomendados.


Novos corretores.


Boletim de Notícias.


O comércio de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada comércio individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em um único comércio se o capital inteiro for usado para colocá-lo. Não é recomendável basear as suas decisões de investimento em qualquer informação apresentada ou proveniente de BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que o BinaryTrading não pode ser considerado responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. O BinaryTrading não é licenciado ou registrado como consultor financeiro ou conselheiro. O BinaryTrading não é um corretor, nem um gerente de fundos. O site não oferece nenhum serviço pago. Todo o conteúdo do BinaryTrading é apresentado somente para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso Geral de Risco: Negociação em Opções Binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir comercializar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.


Ladder Trading.


O Binário Option Ladder é um dos recursos mais recentes no campo da negociação online. É particularmente popular entre os comerciantes profissionais que têm fortes habilidades analíticas e são capazes de efetivamente analisar as flutuações do mercado em tempo real.


Ao usar a Escada de Opções Binárias, você precisa prever o progresso fase a estágio do preço de um ativo subjacente durante todo o dia. Se o seu preço cotado subir ou descer a escada de acordo com suas previsões, você poderá ganhar um excelente Retorno dos Investimentos baseado em progresso, com cada nível com uma taxa maior que as anteriores.


Isso pode ser, por um lado, mais complicado do que um comércio de opções binárias regulares, mas, por outro lado, se usado com sabedoria, as opções de escada podem reduzir significativamente seus riscos de investimento.


Uma das suas características especiais é que ele permite que você compre várias opções de chamada e colocação na mesma posição, portanto, oferecendo um retorno de investimento mais seguro e bem sucedido. A escolha da conta de negociação correta é essencial para tirar o máximo proveito dos recursos comerciais oferecidos pelo BinaryBook.


Por que trocar a opção Ladder com o BinaryBook?


Pagamentos excepcionais (até 1000%) Vários níveis de preços e prazos de validade; escolha diferente.


dos prazos Uma ampla gama de taxas de ROI e rações de risco / recompensa Uma experiência comercial realista.


(reproduzindo movimentos de preços em tempo real)


Como executar uma transação com a escada.


Selecione a opção Ladder na plataforma de negociação Escolha o seu horário de validade preferido e o seu.


montante de investimento A diferença de tad com a negociação de escada é que você é.


confrontados com diferentes níveis de preços, selecione entre.


os níveis de preços, especulando se irão.


'Acima' ou 'Abaixo.' Monitore suas transações na seção 'Posição Aberta'.


Quer escalar novas alturas com Escadas?


Basicamente, a negociação de opções de escada é oferecida principalmente a comerciantes experientes e novatos que têm conhecimento básico para profissionais dos mercados financeiros e movimentos de preços.


Se você nunca tentou esta ferramenta de negociação antes, recomendamos que você entre em contato com um dos nossos comerciantes especialistas que terão todo o prazer em ajudá-lo.


Nada encontrado.


Agora disponível no celular.


ENCONTRAR-NOS NO.


CONTATE-NOS.


Tipos de Conta de Registro de Contas Islâmica Trading Account Promotions & # 038; Bônus Características da negociação Opções binárias Turbo Trading Pairs Trading Ladder Trading Mobile Trading Trend Analyzer Referir um amigo Double-Up Rollover Learning Trading Camp BinaryHub Assets Taxas de validade Market Analysis FAQ Page Banking & # 038; Métodos de Depósito de Segurança Métodos de Retirada Segurança de Fundos Conformidade Política de Privacidade Empresa Quem Somos Contate-nos Termos e Condições Afiliados BinaryBook Reviews Press Release.


Divulgação de risco: a negociação de opções binárias envolve risco significativo. Recomendamos que você leia nossos termos & # 038; Condições. Embora o risco de negociação de opções binárias seja fixo para cada comércio individual, os negócios são ao vivo e é possível perder um investimento inicial, especialmente se um comerciante optar por colocar seu investimento inteiro em uma única transação ao vivo. É altamente recomendável que os comerciantes escolham uma estratégia adequada de gerenciamento de dinheiro que limita o total de negócios consecutivos ou o investimento total pendente. O BinaryBook é uma plataforma de negociação de opções binárias baseada em algoritmos. O BinaryBook oferece uma vasta gama de produtos e recursos comerciais, que incluem opções regulares de chamada / colocação ("High / Low"), "Pairs" e "Turbo Trading", bem como ferramentas de negociação úteis: "Double Up", "Ladder Trading "E" Rollover ". A plataforma BinaryBook permite o acesso a uma ampla gama de mercados e classes de ativos de qualquer computador, telefone celular ou dispositivo. O BinaryBook possui uma excelente taxa de pagamento para negociações bem sucedidas, atingindo até 250% do investimento inicial. Por favor, note que o comércio é adequado para pessoas de 18 anos ou mais.


Quais são as operações de escada de opções binárias?


Alguns anos atrás, a maioria das pessoas nem sequer tinha ouvido falar de opções binárias, mas hoje a indústria está crescendo. Naquela época, havia apenas alguns tipos diferentes de negócios, e inúmeros corretores apenas ofereciam uma única maneira de negociar, o típico comércio "Alto / Baixo". À medida que as opções binárias se tornaram mais populares, os corretores começaram a adicionar opções One Touch e No Touch, bem como opções de limite ou intervalo. 60 As segundas opções e outros negócios de curto prazo tornaram-se populares. Agora estamos vendo mais novos tipos de negócios.


Recentemente eu notei que uma série de corretores estão começando a oferecer um novo tipo de comércio de opções binárias chamado de "Comércio de escada". Curioso, o que é um comércio da Escada? Então eu era, então fiz algumas pesquisas, e agora vou dizer-lhe exatamente como funciona um comércio de escada. Os negócios da Ladder foram aparentemente oferecidos pela primeira vez por uma empresa chamada IG Markets, mas eu os vi em pelo menos três dos quatro corretores no mês passado, incluindo GOptions, um corretor que recomendamos.


O nome do comércio da Escada aponta para a natureza do "intervalo" dos preços de exercício envolvidos. A maioria das explicações que encontrei para os negócios da Ladder on-line não são muito claras, então farei o meu melhor para oferecer a primeira explicação clara e concisa.


Você já viu um comércio que você deseja, mas você espera algum suporte ou resistência importante ao longo do caminho? Você já desejou que você pudesse ganhar um lucro parcial se o comércio fosse parte do caminho e tivesse a chance de ganhar mais se fosse ainda mais longe?


Com um comércio de Escada, você escolhe um ativo, e há três preços de exercício diferentes e três horários de expiração diferentes. Para meu entendimento, a maioria dos corretores permitem que você estabeleça esses preços de exercício e prazos de expiração. À medida que o ativo avança através dos preços de exercício (como os degraus de uma Escada), você recebe uma certa porcentagem de pagamento parcial. Aqui está um exemplo:


Digamos que você está negociando GBP / JPY. O nível de preço atual é de 86.90. A hora atual é 10 da manhã.


São estabelecidos três preços de exercício e prazos de vencimento:


Preço de greve 1: 87.11. 10:15 am. Pagamento: 35%.


Preço de greve 2: 87,34. 10:32 am. Pagamento: 40%.


Preço de greve 3: 87,50. 10:58 am. Pagamento: 70%.


Os pagamentos oferecidos pelo seu corretor geralmente refletem o quão arriscado seu negócio está determinado a ser. Se você definir seus preços de exercício realmente muito próximos dentro de um período de tempo curto, seu corretor provavelmente oferecerá pagamentos menores. Se os preços de exercício estiverem mais separados por um longo período de tempo, você está prevendo uma jogada maior, e você pode ser oferecido pagamentos mais altos.


Então, no exemplo acima, onde você está negociando GBP / JPY, para ser lucrativo, seu comércio teria que progredir ao longo dos "degraus" da sua Escada como segue:


Você está apostando por muito tempo (que GBP / JPY está subindo, não para baixo), então ...


Às 10:15 da manhã, GBP / JPY precisa negociar em 87.11% ou acima delas. Se for, você recebe 35% de seu investimento como um pagamento.


Às 10:32, seu ativo precisa ser negociado em 87.34. Se estiver negociando em ou acima desse nível, você receberá 40%.


Às 10:58, o GBP / JPY deve negociar em ou acima do último nível que você designou, 87.50. Se for, você recebe 70%. Se você adicionar todos esses pagamentos, você obtém uma porcentagem de pagamento total de 145%. Lembre-se, as percentagens oferecidas dependerão do risco percebido de seu investimento, conforme seu intermediário o analisa. Se o seu comércio de Escada é muito "fácil" de alcançar, você receberá apenas pequenos pagamentos. Se, no entanto, o seu comércio da Escada é muito "difícil", e não tem base na realidade, você não vai ganhar.


Quais são as vantagens da negociação desta forma?


Tanto quanto eu posso dizer, é de muitas maneiras apenas uma outra maneira de enquadrar sua negociação. Você ainda está olhando para um determinado bem e dizendo: "Eu acredito que este recurso vai subir / descer dentro deste período de validade". Você está fazendo comentários adicionais quanto à taxa de movimento esperado, no entanto, que exige conhecimentos mais avançados. O fato de você ter permitido definir os tempos de caducidade da Escada para cada etapa do comércio coloca mais poder em suas mãos como comerciante. O mesmo acontece com o fato de você designar os preços de exercício.


A desvantagem, é claro, é a dificuldade adicional. No máximo, posso dizer, se você conseguir apenas uma parte do seu comércio de Escada, você receberá, no mínimo, esse pagamento parcial. Você pode querer verificar com o seu corretor, no entanto, como pode haver diferenças entre os corretores, considera essas regras "no dinheiro" versus "fora do dinheiro".


Quando seria um bom momento para usar um comércio como esse, e como você determinaria os preços de exercício inteligentes?


Gostaria de sugerir o uso de um comércio de Escada quando existirem áreas previsíveis de suporte e resistência. No exemplo acima, com GBP / JPY, imagine que você sabia que havia áreas pivô em torno de cada um desses preços de exercício. Você pode ter certeza de que o bem atingiria o objetivo dentro do prazo estabelecido, mas você esperava áreas de hesitação, o que prolongaria o processo. Neste caso, pode fazer sentido fazer o comércio da Escada, porque você poderia aproveitar esses períodos de hesitação. Quando você define os tempos de caducidade mais distantes, seu corretor pode oferecer pagamentos mais elevados.


Uma coisa com a qual tenho certeza é que os negócios da Ladder não são para iniciantes. Esses negócios são complicados e introduzem complexidade na sua negociação. Comece com mais tipos básicos de trades, como os negócios High / Low, One Touch e Range, e progride para negociações de estilo Ladder, uma vez que você tenha o básico baixo. Nas próximas semanas, mais informações devem estar disponíveis neste novo tipo de comércio. Eu compartilharei sugestões adicionais para técnicas e armadilhas de negociação da Escada à medida que eu aprender mais. Enquanto isso, faça seus testes de demonstração, siga as regras do seu sistema comercial e boa sorte!


Artigos relacionados:


O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


Escada.


A Ladder é uma ferramenta de negociação que permite que o comerciante faça várias previsões em um determinado bem e prazo de validade, enquanto analisa os pagamentos e lucros correspondentes. Como oposição ao clássico Binary Trading (escolher, analisar, investir), com o Ladder, um comerciante pode selecionar várias opções para o mesmo tempo de expiração que são profundas "no dinheiro" para ganhar alguns% de pontos de forma "mais segura" ou escolha uma opção que esteja "fora do dinheiro" para obter um retorno potencial que pode atingir até 1500%.


Um comerciante obtém uma gama de níveis de preços, que são alinhados em intervalos iguais, como em uma escada. O comerciante avalia se o preço do recurso subjacente irá fechar acima ou abaixo do nível de preço pré-determinado no tempo de expiração. A Ladder Trading também pode ser definida como "Target". O comerciante tem níveis de alvo predeterminados, para os quais eles avaliam se o alvo será cumprido pelo tempo de expiração.


Para sair de um comércio cedo, o comerciante apenas pressiona o botão Vender. A Ladder oferece ao comerciante um preço para fechar sua posição cedo, com base em uma matriz estatística que calcula: regras de negociação de opções, tempo de expiração, volatilidade do mercado e preço-alvo. A posição de venda está disponível até 5 minutos antes do período de expiração apresentado. A Ladder oferece ao comerciante um preço para fechar sua posição no início da janela de 3 segundos. A aprovação irá vender a opção, Cancelar manterá a posição com o comerciante.


A Escada permite ao cliente:


Prever se a taxa será acima ou abaixo de uma taxa específica, dando direito a clientes com pagamentos correspondentes Lucro da volatilidade do mercado Benefício da negociação clássica UP / DOWN Tem várias previsões sobre o mesmo ativo Ganhe vários pagamentos, dependendo do risco que decidem pelo ativo específico .

No comments:

Post a Comment