Sunday 8 April 2018

Classes de negociação de opções dos angeles


As Escolas e Cursos Best Day Trading.


O dia de negociação é uma carreira difícil. Se você é novo no campo ou um veterano experiente que quer uma rede de apoio de outros comerciantes de dia profissional, encontrar uma escola de troca de dia que oferece cursos e tutoria é uma maneira eficiente de obter a educação e as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados . Muitas escolas comerciais de dia oferecem cursos on-line, videoconferência, sessões em grupo ou em grupo e / ou consultas pessoais.


O preço, os sistemas de suporte e a qualidade geral variam dramaticamente de escola para escola. Então, aqui está uma pequena revisão da academia comercial que irá apontar os principais aspectos a serem considerados quando se avalia uma instituição, juntamente com escolas de comércio financeiro populares e respeitáveis.


Investopedia Academy "Become a Day Trader"


Em junho de 2017, a Investopedia lançou seu curso de tornar um dia comerciante, ensinado por um comerciante de Wall Street com mais de 30 anos de experiência. O curso cobre tudo de como criar um plano de negociação para instruções passo-a-passo para fazer negócios. Você passará por três horas de vídeo sob demanda (ao seu próprio ritmo), e juntamente com os cenários de negociação prática e os questionários, você acabará com seu próprio plano de negociação personalizado. O instrutor irá acompanhá-lo através de um playbook passo a passo para seis trocas que você pode usar de imediato.


Se você estiver interessado em outras opções do curso de comércio diurno, continue lendo para saber mais sobre outros recursos excelentes.


Escolhendo uma Escola Day-Trading: The 3 Elements.


Uma das primeiras coisas que os novos comerciantes observam ao escolher uma escola de comércio de um dia é, sem surpresa, seu custo. Embora o preço das propinas seja um fator importante, não deve ser o único fator. Se eles pularem sem orientação ou pesquisa, a maioria dos comerciantes de dias novatos perderá muito dinheiro muito rapidamente. Se o dia comercializando o mercado de ações, por exemplo, isso significa potencialmente perder um pedaço grande de US $ 25.000 ou mais - o saldo mínimo da conta exigido para o comércio na margem como imposto pela Autoridade Financeira do Setor Financeiro (FINRA). Nesta perspectiva, gastar US $ 3.000 ou mesmo $ 10.000 para algum treinamento sólido pode ser mais barato no longo prazo do que tentar fazer o comércio do dia sozinho.


A frase-chave acima é "treinamento sólido", que compreende três elementos: fundação, orientação e suporte.


A Fundação dá-lhe conhecimento sobre o mercado que deseja negociar no dia, bem como estratégias para ajudá-lo a extrair um lucro do mercado. Embora as estratégias variem, em sua maior parte, essas informações podem ser encontradas na web (via negociação de ações on-line, negociação de opções ou cursos de negociação de futuros) ou nos livros didáticos por pouco ou nenhum custo. Muitas escolas de comércio de um dia distribuem gratuitamente suas estratégias (porque a estratégia é apenas uma parte de se tornar um comerciante de sucesso). O Mentoring - seja ao frequentar webinars regulares, com trades criticados ou recebendo coaching individualizado - é mais fundamental para o sucesso do que apenas a informação que um comerciante recebe de livros ou artigos. O estágio de tutoria introduz um observador objetivo para sua negociação. É muito difícil ver nossos próprios erros, mas alguém que sabe o que procurar pode frequentemente detectar esses erros imediatamente, corrigir-nos e fornecer uma maneira melhor de negociar. É como tentar corrigir o seu swing de golfe sem o auxílio de uma câmera de vídeo ou de um profissional de golfe. Uma vez que você não consegue ver o que está fazendo enquanto você está balançando (negociação), você está obrigado a cometer os mesmos erros uma e outra vez, mesmo trabalhando duro para corrigir o que você acha que é errado. Mentoring remove esse obstáculo, torna o processo muito mais eficiente e provavelmente resultará em um progresso mais rápido do que a tentativa de consertar coisas por conta própria. O apoio é o elemento contínuo da escola, ou seja, pós-graduação, e também é benéfico. É muito fácil escapar aos maus hábitos ao longo do tempo ou mudar nossos comportamentos sem perceber. Ter uma escola ou um grupo de comerciantes para ajudá-lo durante esse período é uma vantagem significativa. Mesmo os comerciantes profissionais, como os atletas, podem bater as chuvas que requerem uma fonte externa conhecedora para recuperá-las.


Escolas Top Day-Trading.


As escolas de comércio de dia tendem a se concentrar em diferentes mercados - ações, futuros, divisas, etc. Aqui estão as escolas de comércio diário que oferecem sólidas fundações, tutoria e suporte em suas especialidades. (Os preços, enquanto atuais a partir de novembro de 2017, estão sujeitos a alterações.)


Uma das maiores escolas de comércio é a Online Trading Academy (OTA). A escola começou como o braço de treinamento de um piso comercial em 1997, oferecendo sessões diárias de coaching. Gradualmente, mudou seu foco para ajudar mais comerciantes, oferecendo aulas, workshops, cursos on-line e recursos gratuitos de negociação, abrindo seu primeiro centro de treinamento (apesar de seu nome) em 2001. Mais de 250.000 comerciantes estão na comunidade OTA, com aulas ao vivo e on-line realizada em todo os Estados Unidos e no mundo em mais de 40 campi.


Ao contrário de outras escolas de comércio de dia, a OTA oferece currículos para vários mercados, incluindo o forex e os futuros, bem como cursos de gestão de riqueza, mas é especialmente conhecido pelas suas classes de mercado de ações. Seja qual for o foco, sua abordagem é aprender por etapas. Para os comerciantes de ações, por exemplo, a viagem começa com a Free Half-Day Class, uma oficina onde você aprende a criar um plano de negociação e implementar um sistema de negociação baseado em regras. Em seguida, vem o curso Core Strategy. A primeira parte é uma oficina ao vivo de cinco dias (ou 10 sessões on-line de três horas), e a segunda parte é um curso ao vivo de dois dias (ou quatro sessões on-line de três horas). Os cursos têm preço de US $ 5.000 e US $ 2.000, respectivamente. Aqueles que seguem o curso podem voltar e refazê-lo tantas vezes quanto quiserem, para a vida, proporcionando aos comerciantes suporte contínuo, refrescos e orientação, mesmo depois de ter completado seu treinamento.


Nesta série de palestras interativas e sessões de negociação, as principais estratégias e metodologia são ensinadas. O foco principal da OTA é os desequilíbrios de oferta e demanda, um método que permite negociações de baixo risco em comparação com as recompensas potenciais. Os graduados podem continuar a educação com aulas mais avançadas e tomar cursos relacionados a outros mercados. A OTA também oferece um número seleto de cursos especializados, incluindo temas como psicologia comercial e estratégias de análise técnica.


Cursos on-line de mercado de ações.


Se você estiver interessado em ações comerciais diárias, o The Stock Whisperer (também conhecido como Stefanie Kammerman) oferece uma série de cursos e serviços diferentes. Ela começou a operar em 1994, e em 2010, começou a ensinar em uma sala de bate-papo online. Os cursos ensinam as estratégias que Stefanie usa, juntamente com muitos exemplos. Depois de seguir um curso, você pode se juntar ao Java Pit para ver mais exemplos, ou você pode continuar a negociar sozinho com seu novo conhecimento.


O Stock Whisperer concentra-se na leitura de fita (tempo e vendas), visando grandes compradores e vendedores (impressões), análise de volume, suporte e resistência e piscinas escuras. Contar com os cartões em Wall Street é um dos principais cursos de troca diária oferecidos, através de três partes pré-gravadas (US $ 99, US $ 199 e US $ 199, respectivamente). Você também pode obter os três cursos (juntamente com o que é Inside the Candle, que é de US $ 299) no Ruby Educational Package Plus por US $ 499. O pacote oferece economias significativas ao comprar os cursos individualmente. Há uma série de outros cursos, incluindo cursos de negociação de swing, campos de inicialização e coaching individual.


Aqueles que dominaram a trilogia de Cartões podem se inscrever para um acampamento de inicialização de duas semanas, cinco horas por dia e um seminário ao vivo, realizado duas vezes por semana, que inclui competições com tradições simuladas.


Se você estiver interessado em opções de negociação, a TradePro Academy possui vários cursos e serviços disponíveis para você. As opções geralmente não são comercializadas no dia. Mas, com base nas estratégias que você aprenderá, você pode fazer operações de curto prazo para negociação de dia e swing.


O curso Swing Trader introduz os comerciantes no mercado de opções e ensina uma estratégia confiável de negociação de opções, onde risco e recompensa são fixados em cada comércio. O curso se concentra em avaliar a volatilidade, escolher as melhores opções de negociação, construir um plano de negociação, colocar ordens, gerenciar capital, gerenciar negócios, avaliar cenários de lucros e perdas, negociar a tempo parcial e um dia inteiro de negociação ao vivo. Custa US $ 79 por mês.


O curso Trader Pro do TradePro Academy Day Day se concentra no comércio de futuros e oferece uma sala de negócios ao vivo diariamente. A assinatura mensal deste serviço é de US $ 99. Você pode obter um acordo melhor se você for com o Pacote TraderPro Elite, porém, que combina os dois serviços e inclui treinamento grupal uma vez por mês e suporte prioritário. O pacote está disponível por US $ 139 por mês.


George Papazov é o fundador da TradePro Academy. Ele começou a operar em 2001 e começou o TradePro em 2012.


A Day Trading Academy (DTA) oferece aos comerciantes a oportunidade de aprender a lidar com uma variedade de condições de mercado nos mercados de futuros - calma, volátil ou intermediária. O método DTA centra-se na leitura de ação de preço, então, enquanto os indicadores podem ser usados, eles não são confiáveis. A Day Trading Academy foi iniciada em 2011 por Marcello Arrambide, um comerciante de jornais profissionais desde 2002 e um trotador mundial que também fundou o popular blog Wandering Trader.


Mais de 50.000 comerciantes se inscrevem no boletim informativo da DTA, que fornece recursos gratuitos e conselhos de negociação e descreve como obter acesso ao curso de futuros dia de negociação. Você pode ver uma classe de negociação ao vivo gratuitamente. Inserindo o programa - os recém chegados são aceitos mensalmente - inclui acesso às aulas, tanto ao vivo quanto gravadas, que ensinam os comerciantes sobre o mercado de futuros, bem como as principais estratégias de negociação diária.


O currículo é dividido em quatro seções: iniciante, intermediário, avançado e profissional. Inclui um curso on-line com leitura e muitos vídeos que destacam cada ponto. Vai de conceitos simples com análises técnicas como áreas de suporte e resistência, linhas de tendências e ação de preços, para conceitos mais avançados como psicologia comercial, inteligência emocional e negócios de alta probabilidade com pelo menos uma recompensa 2: 1 versus risco.


Uma vez que os comerciantes estão familiarizados com o material, eles freqüentam webinars ao vivo, mantidos durante as horas do mercado duas vezes por semana, para ver como as estratégias são aplicadas em tempo real. Isso também oferece a oportunidade de fazer perguntas e interagir com comerciantes profissionais. As recapitulações diárias no final do dia destacam os sinais comerciais que ocorreram.


O curso é atualmente de US $ 2.997 e inclui acesso (em linha), três meses de orientação individual, seminários semanais / aulas de negociação ao vivo, aulas de revisão e recapitulações de vídeos mostrando as principais oportunidades (com base na estratégia) a cada dia. Pacotes com tempo de orientação adicional também estão disponíveis.


Enquanto os comerciantes podem usar o método para trocar o dia todo, o DTA se concentra principalmente na negociação perto do mercado aberto, tentando lucrar com a negociação apenas por algumas horas por dia. Os comerciantes do programa tomam capturas de tela de seus negócios, enviam-nos para receber e recebem comentários de vídeo de um comerciante profissional sobre como melhorar entradas e saídas e como ler melhor a ação de preços para melhorar a tomada de decisões.


O treinamento é fornecido em uma configuração on-line, tornando-o acessível a qualquer pessoa no mundo.


Cursos de comércio cambial (Forex).


O mercado forex está aberto 24 horas. Um comércio de swing (que dura mais de um dia) não tem mais restrições impostas do que um dia de comércio. Assim, as escolas que se concentram no forex geralmente cobrem o comércio do dia e o comércio de swing.


O Winner's Edge Trading começou como um blog em 2009, fornecendo sinais, estratégias e conselhos de comércio livre, o que ainda hoje faz. Não é tanto uma academia formal de comércio de dia como um centro de tutorial e sala de negociação on-line, a Winner's Edge fornece sua estratégia básica de forma gratuita - para mais de 70.000 assinantes -, além de postagens freqüentes de blogs e vídeos, que destacam os negócios atuais e futuros usando o Estratégia "Double Trend Trap".


A estratégia pode ser usada em qualquer período de tempo, embora os sinais comerciais sejam comercializados principalmente no gráfico horário na sala de negociação da sessão de Nova York. Os negócios normalmente duram cerca de 18 horas, de acordo com Casey Stubbs, o CEO, e há cerca de 10 sinais comerciais por semana. Os comerciantes também podem adaptar a estratégia a intervalos de tempo mais curtos se desejado para negócios mais freqüentes ou mais rápidos.


Participar da sala de negociação é de US $ 97 por mês, e as promoções geralmente estão disponíveis para inscrições de vários meses. O treinamento começa com a aprendizagem do sistema central em detalhes, bem como estratégias mais avançadas. Sessões dão aos comerciantes a chance de fazer perguntas e ver trades que ocorrem em um ambiente ao vivo, bem como gerenciar negócios existentes.


Em 2014, a Winner's Edge introduziu a série Extreme Growth Mentoring Series (US $ 397). Uma vez completado o treinamento, os membros são fornecidos com uma conta de demonstração monitorada, na qual um comerciante profissional fornece feedback sobre o desempenho do comerciante. As idéias são que os noviços precisam de alguém sobre o ombro (figurativamente) para apontar o que está sendo feito bem e o que está sendo feito com dificuldade, e depois permitir que eles tomem medidas corretivas.


The Bottom Line.


O custo é um fator importante ao decidir qual escola de troca do dia se juntar, mas não é o único fator. Dishing alguns milhares de dólares pela frente (ou algumas centenas de mensais) para obter uma opção de negociação, uma oficina de comércio de energia ou mesmo apenas alguns cursos de mercado de ações ou cursos de negociação de futuros podem ser um bom investimento se cortarem sua curva de aprendizado e Leve no caminho da lucratividade mais rápido. É como pagar a taxa de matrícula da faculdade para que, no caminho da estrada, você possa fazer uma renda melhor.


O que a escola lhe dá deve valer a pena o custo, no entanto. Qualquer dia, a academia de comércio que valha o seu sal, deve oferecer uma base sólida de informações para desenvolver, orientar por profissionais experientes e bem sucedidos para ajudá-lo a entender as informações e implementá-la completamente no mercado, e uma rede de suporte (via e-mails, webinars ou bate-papo salas) onde comerciantes bem sucedidos que utilizam os mesmos métodos podem interagir e se ajudar, se necessário. Os estágios de fundação e de orientação devem levá-lo a um ponto de conforto quando o dia de negociação, e espero que seja uma posição lucrativa. A rede de pós-graduação irá ajudá-lo a ter sucesso e manter-se no rastro, mesmo após o seu treinamento inicial ser feito.


12 Cursos de negociação de opções específicas projetados para levá-lo de iniciante para profissional.


Aprender com Option Alpha por apenas 30 minutos por dia pode ensinar-lhe as habilidades necessárias para gerar a renda que você tem sonhado.


20 Lições de Vídeo.


Opções básicas.


Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.


12 aulas de video.


Estratégias Bullish.


Se o mercado estiver indo mais alto, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto.


11 Lições de vídeo.


Opções de expiração.


Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.


14 Lições de vídeo.


Comércio profissional.


A mentalidade é tudo. O negócio de negociação a tempo inteiro ou profissionalmente requer apenas 2 coisas; sendo consistente e persistente. Nesta seção de bônus, mostramos o que é necessário para fazer opções negociando uma máquina de renda.


26 Video Lessons.


Entradas e amp; Sai.


Ensinar-lhe os diferentes tipos de pedidos de opções para que você possa executar corretamente negociações de opções mais inteligentes a cada dia, incluindo as opções de mercado, limite e parada, enquanto destaca algumas táticas e dicas chave que você pode usar hoje.


7 Lições de vídeo.


Estratégias neutras.


Você aprenderá a amar os mercados laterais por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que se beneficiem se o estoque sobe, para baixo ou para nada. É assim que você aprende a ganhar dinheiro negociando em qualquer mercado.


10 Lições de Vídeo.


Negociações de ganhos.


Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir.


27 aulas de video.


Estudos de casos reais.


Análise detalhada de alguns dos nossos melhores negócios divididos por data, hora e preço para que você possa acompanhar passo a passo e aprender no processo. Tudo a partir de vários ajustes de condores de ferro para rolamentos de calendário e hedges de ganhos.


16 Lições de vídeo.


Gerenciamento de portfólio.


Quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços.


13 Video Lessons.


Estratégias baixistas.


Os mercados em declínio e o IV mais elevado dão aos comerciantes como nós uma incrível oportunidade de vender opções caras que se deteriorem em valor. Vamos cobrir nossas estratégias favoritas para lucrar, mesmo quando as ações estão caindo como condores de ferro, strangles, etc.


12 aulas de video.


Preço & amp; Volatilidade.


Uma compreensão completa e completa de como as opções são tarifadas e onde conseguimos nossa "vantagem" como comerciantes de opções usando percentil IV. Esta seção inclui dominar a volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas.


15 Lições de vídeo.


Ajustes comerciais.


O que acontece quando um negócio é ruim? Você expõe para o próximo mês, mova seus preços de exercício, adicione / remova um lado ou não faça nada? Vamos dar exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções.


"À procura da raça rara de um prestador de serviços que promete menos e entrega demais? Bem, você encontrou isso aqui com Kirk e equipe. Na verdade, eu preciso alterar isso. A opção Alpha promete grandes coisas e depois entrega".


"Se você está interessado nas opções, você precisa fazer o check-out OptionAlpha. Excelente conteúdo do site e do vídeo. Muito bem feito!"


"Eu me inscrevi em Option Alpha há apenas 6 semanas e é um treinamento de plug and play. Eu só queria poder recuperar todas essas horas desperdiçadas tentando fazer isso mesmo antes de encontrá-los".


- Dennis Ganster (Michigan)


"Isso é incrível e simplesmente ao ponto! Eu tropecei no site da Option Alpha no início do trabalho e voltei pra dentro da pomba. O treinamento é incrível e fácil de seguir para alguém como eu. Graças a Deus, eu encontrei você!"


- Ramon Alvarez (Los Angeles)


Junte-se a mais de 47.345 membros.


A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.


Aulas de treinamento para comerciantes do dia.


Embora não seja necessário, muitos comerciantes do dia aprendem o jogo, se matriculando em um programa de treinamento, que vão desde um programa de certificação de nível de pós-graduação oferecido pela Universidade Northwestern para DVDs apregoados em infomercials tarde da noite. Nenhum programa pode garantir sucesso, nem nenhum programa é certo para todos os comerciantes. Alguns dos programas maiores e mais conhecidos estão listados aqui, mas confira para garantir que eles sejam corretos para você.


As grandes empresas de corretagem e pesquisa oferecem seus próprios cursos de treinamento, muitas vezes com pouco ou nenhum custo. Considere aqueles como uma primeira opção, mas tenha em mente que suas sessões introdutórias podem ser lotes de vendas para mais produtos e serviços.


Muitas grandes e legítimas empresas de treinamento estão lá e # 8212; bem como muitos golpistas. Corra de quem garanta seu sucesso e não se inscreva para um programa de treinamento até saber o que você precisa aprender.


FX: 1 Academia.


FX: 1 Academia oferece cursos de treinamento em pessoa em moeda estrangeira. A má notícia é que os cursos ocorrem na Ásia, principalmente em Cingapura, o que pode ser um problema se você mora nos Estados Unidos. Mas se você está interessado em negociar moedas e se encontrar na Ásia, você pode querer investigar os cursos do FX: 1.


A Pristine possui uma variedade de livros e DVDs, aulas on-line e em pessoa, e serviços de coaching em inglês e espanhol, cobrindo habilidades comerciais que funcionam na maioria dos mercados. Seus cursos funcionam em diferentes níveis, alguns exigindo ampla experiência comercial usando pacotes de software específicos.


Vantagem comercial.


A Trading Advantage, administrada por um profissional experiente em commodities, tem uma tonelada de opções de treinamento, que vão desde treinamento por telefone e uma sala de negociação virtual até livros e DVDs.


Alguns dos programas da empresa são projetados para negociadores de pregão nas bolsas de valores que precisam aprender a negociar futuros eletronicamente para se manterem competitivos, enquanto outros trabalham para uma pessoa média que quer começar ou que quer melhorar sua ou sua proeza comercial.


Trader Kingdom.


Administrado por um grupo de traders experientes, o Trader Kingdom oferece webinars, palestrantes ao vivo e serviços de coaching, além de muito material educativo on-line gratuito sobre negociação de futuros. Se você estiver considerando mercados de futuros, confira o site para ver as ofertas atuais da empresa.


TradingSchool.


TradingSchool, com sede em Los Angeles, tem uma série de aulas presenciais e on-line cobrindo psicologia comercial, bem como negociação de ações, opções, futuros financeiros e moedas. A empresa trabalha com comerciantes de dias, bem como gerentes de dinheiro e outros investidores de longo prazo.


A Universidade de Negociação.


A Universidade de Negociação oferece cursos em opções, ações, câmbio e produtos financeiros e agrícolas on-line e em seus escritórios em Chicago. Os alunos podem ouvir palestras sobre diferentes aspectos dos mercados e ter a oportunidade de trocar junto com instrutores experientes. A empresa treina comerciantes profissionais, alguns dos quais trocam para si próprios e alguns deles ocupam empregos com outros.


APRENDA OPÇÕES COMERCIAIS PARA UMA VIDA.


Eu sou diferente de qualquer outro serviço de treinamento. Período.


Aqui estão alguns dos motivos por que:


Razão # 2.


Razão # 4.


Conclusão:


Você ganhou "encontrar outro serviço lá fora, como o meu.


Descubra por que isso é um investimento no seu futuro.


Pronto para aprender a trocar opções pela vida?


Dominem a Arte da Negociação de Opções.


Ofereço as melhores opções de treinamento e suporte na indústria.


Este é o último curso de negociação de opções que você precisará seguir.


Mentoring privado.


Aprenda a negociar opções de estoque em um ambiente 1-em-1. Aprenda uma metodologia repetida e eficaz que produza configurações colocando as chances de sucesso a seu favor. Após o treinamento, você nunca mais olhará para um gráfico da mesma maneira! Aprenda uma estratégia de risco para tirar proveito das negociações rapidamente, então você está focado em gerenciar negócios vencedores. Treine em minha casa em Santa Barbara, CA, ou treine on-line.


Treinamento personalizado.


O treinamento será para se adequar à sua personalidade e estilo preferido de negociação. Negociar é um jogo de probabilidades, não notícias ou opiniões. Você aprenderá uma maneira comprovada de usar análise técnica combinada com uma psicologia vencedora que lhe dará a vantagem vencedora que você está procurando. Você será ensinado por mim, um comerciante profissional de 37 anos, não um instrutor contratado ou assisstante.


3 meses de suporte.


Se você treinar comigo, você terá um mentor e comerciante profissional por seis meses! Você não pode aprender um conjunto de habilidades que o tornará rico em um seminário de meio dia ou em um cache de vídeos de treino. Aprenda a tomar configurações com confiança e comércio sem ansiedade, hesitação ou frustração. Todos os alunos têm acesso a mim durante as horas de negociação para fazer perguntas, enviar capturas de tela de trades e receber comentários.


Inscreva-se agora para sua consulta GRATUITA de 20 minutos e amp; sessão de treino com treinador.


Por que escolher o Opção de opção de estoque?


Porque eu não sou uma academia comercial gigante que ganhou, não lembro de você três meses pela estrada # 8230;


Eu realmente ensino as pessoas como trocar por uma vida.


Se você treinar um em um comigo, você terá um mentor e comerciante profissional com quem você trabalhará nos próximos seis meses! Ensinar-lhe-ei tudo que aprendi nos últimos 37 anos de negociação. Além disso, vou treiná-lo, orientá-lo e estar disponível para você fazer perguntas por telefone ou e-mail nos próximos seis meses. Este tipo de suporte é inédito neste setor, mas certamente é necessário. Eu sei de primeira mão, enquanto perdi dinheiro até encontrar um Mentor e recebi treinamento profissional. Depois, meu comércio não só tornou-se consistentemente lucrativo, mas, pela primeira vez na minha vida, foi agradável. Foi uma experiência maravilhosa para realmente trocar sem ansiedade ou medo pela primeira vez na minha vida.


Cansado de tentar fazer opções de venda, Iron Condors e Married Puts funcionam? Experimente a negociação direcional, onde vamos longos no Bull Market e compramos alavancagem para maximizar o lucro. Então pare de procurar o próximo indicador, o próximo seminário, a próxima sala de bate-papo ou o Santo Graal que você conhece não existe, e continue com o negócio de negociar para ganhar a vida! Eu principalmente ensinar trading swing, que é o meu tipo de negociação, mas também posso te ensinar a negociar no dia ou negociar a longo prazo (401K). Você deve identificar o tipo de estilo de negociação que se adapta à sua personalidade, então nosso treinamento é construído ao seu redor. Na opção de opção de estoque, acreditamos em criar um estilo de vida bem-sucedido, além de gerar lucros!


Para aqueles que realmente querem ter sucesso na negociação, experimente uma nova maneira de negociar usando um método simples e repetitivo para analisar gráficos que produzirão configurações lucrativas. Depois de aprender esta metodologia, você nunca mais verá um gráfico da mesma maneira. Você poderá em 10 segundos ou menos decidir se quer comprar, vender ou fazer nada com qualquer gráfico de estoque, índice ou futuro que você olhe. Eu acredito fortemente que não há comerciantes ruins, apenas comerciantes inexperientes que não possuem a metodologia e a disciplina para serem bem-sucedidos neste incrível jogo.


Cansado de passar horas analisando gráficos à noite só para ver o contrário acontecer no dia seguinte? Se toda essa análise e scanners diários funcionassem para os comerciantes, você não estaria olhando para este site. E 90% dos comerciantes não perderiam dinheiro. Mas eles fazem. Experimente algo novo onde eu ensino você como seguir o mercado seguindo o preço e como tomar configurações rentáveis ​​em tempo real com gerenciamento de risco rigoroso.


A natureza humana nos tem sempre tentando reinventar a roda e, como tal, complicamos quase tudo. Mas isso não ajuda você a negociar com sucesso! Aprenda a dominar o lado técnico, bem como o lado mental e colocar os negócios de forma relaxada e fácil sem estresse. Acredite ou não, isso é realmente possível, e esse método é fácil de aprender e pode ser aplicado ao dia de negociação, swing trading e todos os outros prazos.


Ainda não está pronto para o nosso curso completo de treinamento?


Inscreva-se hoje para receber o seu teste GRATUITO de 2 semanas para o boletim informativo do mercado de treinador de ações.


Você aprenderá a pegar as voltas do mercado e amp; tendências de viagem.


Para alcançar o sucesso nos mercados, você deve evitar colocar os negócios influenciados pelas emoções e aprender a trocar as chances & # 8220 ;. Este é um tema principal de discussão nas atualizações semanais do mercado.


Clique abaixo para o seu teste GRÁTIS de 2 semanas.


P. O que o gráfico abaixo ilustra?


A. Quando tivemos o mini-crash em 24 de agosto de 2015, cavei a frase & # 8220; é um mercado Bull até Ain & # 8217; t. & # 8221; Em todos os "temporizadores de mercado e gurus" # 8221; estavam pedindo que o mercado Bull acabasse e preditivesse um mercado urugo, fiquei fiel aos meus indicadores e aos fatos do mercado; Eu não deixo minhas emoções entrar no caminho de meus negócios. Consulte a página Atualização do mercado para obter provas históricas.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Pulse 2 idéias Aviate 1,505 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 464 ideias Canadá Página inicial 5,108 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 429 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 338 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e rankings 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.163 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - US 9 idéias Finanças ChartIQ 414 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 129 idéias Flickr iPhone 325 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 idéias Página inicial de Hong Kong 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.865 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.150 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Página inicial 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 idéia Meu Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo arquivo 314 idéias Novo Correio 9,146 idéias Novo Correio * 2,683 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.024 ideias Esportes Redessinação 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 544 idéias US Flickr 242 ideias Grupos dos EUA 4,104 idéias Página inicial dos EUA B1 68 idéias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,203 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,850 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias EUA Pesquisa Aplicação iOS 9 ideias US Pesquisa Chrome Extension 780 ideias US Pesquisa Chrome Extension v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 0 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 0 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Moçambique 1 ideia EUA Pesquisar estoque Citações 11 ideias EUA Pesquisa Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 165 idéias Yahoo Home 207 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,117 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 624 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 85 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 31 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.137 idéias Yahoo Weather iOS 22.673 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Os "Especialistas" afirmam que as opções de negociação são ainda mais arriscadas, quando usadas corretamente, podem reduzir o risco geral de investimento e até mesmo fornecer um fluxo constante de renda de aposentadoria.


Quando eu aprendi sobre operações de opções, eu estava completamente céptico.


O título acima soa "muito bom para ser verdade". Qual é precisamente por isso que eu criei um curso de negociação de opções com base em web GRATUITO de US $ 3.000 para provar que é verdade.


O curso irá ensinar-lhe como ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).


E espero que você verifique todas as reivindicações neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria.


Portanto, segure seu julgamento até verificar tudo o que estou dizendo.


Para tornar as coisas fáceis para você, fiz desta página inicial o ponto de partida do curso de opções baseado na web. Para começar, basta preencher o formulário abaixo.


Passo 1: & # xa0; Digite seu email abaixo. O Transparent Trading Newsletter lhe dará acesso total ao curso, bem como os bônus. Vou enviar-lhe e-mails diários para orientá-lo no curso e, de tempos em tempos, envio alertas comerciais para que você possa ver o que troco em tempo real.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Se você preferir aprender por conta própria, basta ler a visão geral abaixo, que lhe dará uma visão geral do curso.


Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso, você poderá ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).


Negociar opções de ações pode ser divertido e também pode ser arriscado. Se você trocar o caminho certo, as recompensas são ótimas, mas se você não perder dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência).


No entanto, uma vez que você aprende o poder das opções de colocação e chamada, o investimento nunca mais será o mesmo. A versatilidade e o potencial de lucro da negociação de opções são quase inigualáveis ​​na arena do mercado de ações.


Eu até ouvi Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de estoque.


No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas se sentem atraídas pela negociação de opções por razões erradas.


Então, se você é um dos muitos que procuram "ficar rico rápido" sem trabalho na sua parte, por favor, procure outro lugar.


Eu não quero te ensinar até você estar limpo e fora dessa droga.


Presto principalmente às pessoas que procuram criar um fluxo adicional de renda para que possam passar mais tempo com sua família.


Assim, ensino uma abordagem sensível e de baixo risco para investir. Mas, como qualquer coisa que valha a pena, vai demorar muito antes de você ter sucesso!


Os Módulos de Aprendizagem do Curso de Opções GRÁTIS da Web.


O curso de opções baseado na Web irá ensinar-lhe o processo simples de 7 passos que eu uso para negociar opções de ações. Para a experiência de aprendizagem mais efetiva, leia cada lição na ordem exata, pois estão listadas.


Módulo 1: princípios básicos das opções.


Esta seção aborda os conceitos básicos de negociação de opções de ações. Você aprenderá quais opções de ações são, e será ensinado o conceito de como as opções de estoque de negociação podem ser lucrativas.


Módulo 2: Valor da opção.


As opções de estoque são tão únicas e a compreensão de como as opções são avaliadas pode ser confusa. Este módulo de aprendizagem ensina os componentes básicos que dão às opções de estoque o valor deles.


Módulo 3: Estratégias Básicas.


Eu sinto que não adianta aprender estratégias de opções avançadas a menos que você possa ganhar dinheiro com o básico, então aqui delineei cinco estratégias básicas de negociação de opções.


Módulo 4: Gráficos de ações.


As opções de ações são derivadas de estoques, pelo que você precisa, pelo menos, de uma compreensão básica de como ler gráficos de ações. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura do gráfico de estoque.


Módulo 5: Indicadores Técnicos.


Este é um seguimento para a lição da tabela de ações. Ele passa por algumas ferramentas básicas usadas pelos comerciantes para ajudá-los a interpretar o movimento dos preços das ações.


Módulo 6: O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


É aqui que todas as lições serão ligadas. Você será orientado pelo processo de negociação em 3 etapas (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros).


Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira lição do curso.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment