Monday 16 April 2018

Conta forex tfsa


Conta de poupança sem impostos - CELI.


DEFINIÇÃO da "Conta de poupança sem impostos - TFSA"


Uma conta que não cobra impostos sobre contribuições, juros vencidos, dividendos ou ganhos de capital e pode ser retirada de impostos. As contas de poupança isentas de impostos foram introduzidas no Canadá em 2009 com um limite de US $ 5.000 por ano, que é indexado para os anos subseqüentes. Em 2013, o limite de contribuição foi aumentado para US $ 5.500 por ano. As contribuições não são dedutíveis e qualquer sala não utilizada pode ser transferida. Esta conta de poupança está disponível para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e pode ser usada para qualquer finalidade.


BREAKING 'Conta de poupança sem impostos - TFSA'


Os benefícios de um CELI são provenientes da isenção da tributação de qualquer rendimento do investimento. Para ilustrar isso, vamos tomar dois poupadores: Joe e Jane. Joe coloca seu dinheiro em um investimento tornando-o 7% ao ano; Jane faz o mesmo, mas dentro de um CELI.


Se Jane e Joe fizerem um investimento de montante total de US $ 5.000, eles terão US $ 5,350 no final do ano. Jane poderá retirar todos os $ 5,350 sem penalização, enquanto Joe seria tributado nos US $ 350 que ele ganhou.


Uma conta de poupança de aposentadoria registrada (RRSP) é para aposentadoria, enquanto um CELI pode ser usado para salvar para qualquer outra coisa. A conta de poupança isenta de impostos difere de uma conta de aposentadoria registrada de duas maneiras principais:


1. Os depósitos em um plano de aposentadoria registrado são deduzidos do seu lucro tributável. Os depósitos em um CELI não são dedutíveis de impostos.2. Os levantamentos de um plano de aposentadoria serão totalmente tributados de acordo com a renda desse ano. As retiradas de um CELI não são tributadas.


O TSFA aborda algumas das falhas que muitos acreditam existir no programa RRSP, incluindo a capacidade de retornar retiradas para um CELI em uma data posterior sem reduzir a sala de contribuição não utilizada.


Conta de poupança sem impostos.


Os CELIs são ótimos para ajudar suas economias crescerem.


mais rapidamente quando você não precisa pagar impostos.


na renda do investimento.


TFSA: conta de poupança sem impostos.


Uma Conta de Poupança sem impostos (CELI) é um tipo de plano registrado com vantagens fiscais. Ao contrário de outros tipos de poupança, você não é tributado sobre a renda que você ganha. É uma ótima maneira de salvar seus objetivos a curto ou longo prazo; porque permite que suas economias cresçam - isentas de impostos. Também oferecemos a você a possibilidade de abrir um componente de US $ de um plano CELI que lhe permita manter valores mobiliários dos EUA e liquidar negócios em dólares americanos.


Quais são os benefícios dos CELIs?


1. Crescimento sem impostos.


Você não paga impostos sobre o rendimento de investimento ou o crescimento obtido em seu TFSA - ajudando você a construir suas economias mais rapidamente.


2. Contribuir até $ 5,500 1 por ano.


Você pode contribuir com US $ 5,500 por ano para o seu Cise e qualquer sala de contribuição não utilizada será transferida.


3. Retiradas isentas de impostos.


Ao contrário de um Plano de Poupança de Aposentadoria, você não paga a retenção na fonte sobre as retiradas.


4. Você pode colocar todos os valores que você retirar 2.


Por que é bom?


As pessoas estão começando.


Nos seus primeiros anos de poupança para adultos, um CELI se encaixa naturalmente como um veículo de poupança para todos os fins. Quaisquer que sejam seus objetivos de poupança - uma casa, um carro, uma renovação de casa, viagens ou economias de dias chuvosos - o crescimento livre de impostos fornecido por um CELI pode ajudá-lo a alcançá-los mais rapidamente. Qualquer residente canadense com mais de 18 anos pode usar um CSEI para salvar. O benefício é que você tenha um horizonte de tempo mais longo para permitir que suas economias cresçam - é por isso que pode ajudá-lo a atingir seu objetivo mais rápido.


Salvando para o futuro.


Nos seus principais anos de trabalho, quando o seu foco principal é a acumulação de riqueza, um CELI pode ser uma excelente maneira de complementar sua estratégia de investimento.


Pré-aposentadoria.


Os anos de pré-reforma são um momento em que você provavelmente já realizou quase todas as suas principais compras e agora quer ter certeza de ter tudo no lugar para ter o tipo de aposentadoria que você sonhou.


Apreciando aposentadoria.


Nos seus anos de aposentadoria, um TFSA oferece a você a capacidade de proteger seus investimentos não registrados de impostos. Não há limite de idade superior em um CELI, você pode continuar contribuindo para isso e obter os benefícios de um crescimento isento de impostos ao longo de sua aposentadoria.


Expandir formulários e documentos.


Leia estes importantes formulários e documentos abaixo.


Perguntas frequentes.


1 Limite de contribuição anual do CELI para 2016. O limite de contribuição anual do CSEO foi de US $ 5.000 de 2009 a 2013, US $ 5.500 de 2013 a 2014 e US $ 10.000 em 2015. Os limites de contribuição estão sujeitos a revisão pelo governo federal.


2 O valor que você retirar pode ser re-contribuído para o CELI no ano ou anos seguintes, sem impactar o seu saldo de contribuição.


Onde colocar suas economias?


Se o seu objetivo de poupança é para uma aposentadoria confortável, uma propriedade de casa ou uma educação, tanto os RSP quanto os CELIs podem ser uma boa opção. Para saber mais, dê uma olhada no quadro de comparação abaixo:


A diferença entre CELI e RSPs.


retirada em anos anteriores 2.


(limite máximo aplicável), menos pensão.


Você não está tributado em retiradas.


Eles não afetam o federal.


benefícios como a Segurança da Velhice.


sua taxa marginal.


pode afetar o governo federal apurado em renda.


benefícios como a Segurança da Velhice.


O dinheiro pode ser dotado com o não.


Você pode contribuir diretamente para um RSP do cônjuge.


GICs, fundos de investimento, ações, títulos.


fundos, ações, títulos.


1 Limite de contribuição anual do CELI para 2016. O limite de contribuição anual do CSEO foi de US $ 5.000 de 2009 a 2013, US $ 5.500 de 2013 a 2014 e US $ 10.000 em 2015. Os limites de contribuição estão sujeitos a revisão pelo governo federal.


2 O valor que você retirar pode ser re-contribuído para o CELI no ano ou anos seguintes, sem impactar.


sua sala de contribuições.


3 O titular de um CELI com TD deve ter a maioridade na sua província de residência.


Conta de poupança sem impostos.


Ganhe juros garantidos, isentos de impostos.


Aumente suas economias isentas de impostos com a Conta de Poupança de Advantage Tributário CIBC TFSA ®. Ou selecione um dos nossos GIC CIBC TFSA - você está garantido para manter o que você investir enquanto ganha interesse competitivo em seu dinheiro, isento de impostos.


Cresça suas economias, isentas de impostos.


TEMPO LIMITADO DE OFERTA.


Comece a atingir seus objetivos de poupança hoje, não importa o que você esteja economizando.


Ganhe RDS% rate [4].TASATF. Published (null, 0.0_ e over_0.0_CAD_Balance, 1,1) (# O2 #)% +% rate [4].TASATF. Published (null, 0.0_null_0.0_CAD_Bonus, 1, 1) (# O2 #)% *, 1 interesse, isento de impostos.


Acesse seu dinheiro quando você precisar - CPG do Caisse Caisse.


Acesse seu dinheiro a qualquer momento Investimento mínimo de US $ 500 O juro simples é pago no vencimento.


Acesso ao seu dinheiro em cada data de aniversário Investimento mínimo de R $ 500 Retornos competitivos garantidos e taxas que aumentam a cada ano.


Desfrute de uma taxa de juros fixa garantida. Retirar seu dinheiro a qualquer momento a taxas específicas de resgate antecipado.


Opção para liquidar a qualquer momento Taxas de resgate antecipado disponível Investimento mínimo de US $ 500.


Segurança e crescimento - CPG do Caisse de crédito não reembolsáveis.


Rendimentos competitivos garantidos e taxas que aumentam anualmente Não resgatáveis ​​antes do vencimento Investimento mínimo de US $ 500.


Variedade de termos disponíveis numa base temporizada Não resgatável antes do vencimento Investimento mínimo de US $ 500.


Termos variando de 2 meses a 5 anos Não resgatáveis ​​antes do vencimento Investimento mínimo de US $ 500.


Diversifique seu portfólio - GICs vinculados ao mercado (CELI elegíveis)


Exposição ao mercado com 100% de proteção principal 3 Potencial de rendimentos mais altos do que os CPG tradicionais com base no RRSP de desempenho do mercado e no CELI elegíveis.


Fundos mútuos - uma ótima opção para o seu CELI.


Quando você coloca fundos mútuos em seu Cise, você não paga impostos sobre a renda do investimento que você ganha. Escolha entre uma ampla gama de fundos mútuos CIBC e encontre o caminho certo para o seu CELI.


Baixo risco Nível constante de renda com foco na preservação do capital Acessível a qualquer momento.


Risco de baixo a médio prazo Potencial para gerar maior renda do que os fundos de poupança Algum crescimento de capital a longo prazo.


Risco mais elevado Investimento de longo prazo Retorno de potencial superior do que outras classes de ativos.


Soluções de portfólio CIBC.


Salve-se o tempo e o esforço de construir e monitorar seu próprio portfólio escolhendo uma de nossas soluções de portfólio gerenciadas profissionalmente. Deixe nossos consultores especializados ajudá-lo a encontrar a combinação correta de investimentos para o seu CELI.


O que é um CELI?


Uma Conta de Poupança Livre de Imposto (CSEA) ajuda você a aumentar suas economias sem ter que pagar impostos sobre os juros ou renda de investimento que você ganha.


Os residentes canadenses, de 18 anos ou mais, podem investir até o limite anual em dólares de 2015 de US $ 5.500 e qualquer nível de contribuição não utilizada de exercícios anteriores pode ser reportado ano a ano. Isso significa que, de 2009 a 2017, você pode economizar até US $ 52.000 - sem impostos! Você não paga impostos sobre os juros ou renda de investimento que você ganhou. Você não paga impostos sobre as retiradas do seu Cisf. Você pode cobrar novamente o valor da sua retirada, o seguinte ano civil ou qualquer ano após as contribuições do Ciscla não são dedutíveis, diferentemente dos REER Escolha de uma ampla seleção de produtos de poupança e investimento para suas contribuições do Cisfágio. Estes incluem a Conta de Poupança da Advantage Fiscal do CIBC e investimentos como GICs, fundos de investimento e ações.


Obtenha uma conta que ofereça juros diários, isentos de impostos.


Ganhe juros em seus depósitos imediatamente Acesse seu dinheiro a qualquer momento.


Por que um CELI?


Um CELI permite que você obtenha juros e renda de investimento isentos de impostos à medida que você cria suas economias para o longo, médio ou curto prazo.


Ao contrário de um RRSP, que não deve ser acessado até sua aposentadoria, um CELI permite que você retire suas economias se for necessário, sem pagar impostos. Além disso, você pode voltar a cobrar o montante da sua retirada no próximo ano.


Fale com um conselheiro financeiro do CIBC sobre como um CELI pode ajudá-lo a atender suas necessidades de economia e investimento.


Ou siga o link abaixo e descubra mais sobre como aproveitar ao máximo seu CELI.


Comparando CELs e RRSPs.


Tanto o CELI como os REERs são partes integrantes de um portfólio equilibrado. Saiba mais sobre estas duas importantes opções de poupança e investimento e como elas podem ajudá-lo a atingir seus objetivos.


Iniciar.


Conheça-nos Abre uma nova janela em seu navegador.


Não há produtos vistos recentemente.


Salve seus produtos vistos recentemente.


Salve seus produtos vistos recentemente.


Ligue este recurso para que você possa voltar facilmente às páginas do CIBC que você visitou. Você pode desligá-lo ou limpar seu histórico salvo a qualquer momento.


* Este é um bônus combinado e uma taxa de juros anual regular paga em novos depósitos líquidos efetuados em uma Conta de Poupança da Advantage Tributária CIBC TFSA ®. Bônus e / ou taxas regulares podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio. Todas as taxas de juros são calculadas diariamente e pagas mensalmente. Os juros de bônus são obtidos até 31 de março de 2018 e apenas nos dias em que os novos depósitos líquidos excedem o saldo final em 16 de outubro de 2017. Outras condições se aplicam. Para obter mais informações, reveja os Termos e Condições (PDF, 150 KB).


1 O juro é calculado no saldo de fechamento diário completo e é pago mensalmente. As taxas de juros cotadas são taxas anuais. A Taxa de Juros Regular pode mudar a qualquer momento sem aviso prévio.


2 O reembolso antecipado está disponível em cada aniversário da data de compra ou no prazo de 7 dias após cada aniversário. A resgate não está disponível de outra forma.


3 Se um GIC é resgatado antes do vencimento para transferir fundos para um CELI em outra instituição financeira, nenhum juro será pago e uma taxa de transferência será aplicada.


® Marca registrada da CIBC. CIBC Cube Design & amp; "Banca que se adapta à sua vida." São marcas registradas do CIBC.


Precisa se encontrar?


Site do Canadian Imperial Bank of Commerce - Copyright © CIBC.


Inglês Canadá English Français Canada Français Outros idiomas.


Por favor, note: os sites multilíngües não fornecem acesso total a todo o conteúdo no CIBC. O site completo do CIBC está disponível em inglês e francês.


Nós gostaríamos de ouvir de você.


Por favor, leve esta breve pesquisa e conte-nos sobre sua experiência online hoje.


Suas respostas são confidenciais e protegidas sob a política de privacidade do CIBC.


A pesquisa é administrada pela Greenwich Associates em nome do CIBC.


Esta pesquisa destina-se a participantes de 18 anos de idade e mais velhos.


Informação RSP e TFSA.


Detalhes da conta do TFSA.


O CFI (Tax Free Saving Account) é oferecido pelo IB Canada apenas para residentes canadenses.


Uma Conta de Poupança Livre de Impostos (CELI) permite que os clientes estabeleçam dinheiro livre de impostos durante toda a vida. Cada ano civil, os clientes podem contribuir com o limite de dólar do Cisprudencial do ano, além de qualquer cotação de Cise não utilizada do ano anterior, e o valor retirado no ano anterior.


Os investimentos feitos dentro de um CELI não são tributados. A retirada do TFSA não é um evento tributável. As contribuições para CELI não são dedutíveis.


Não há limite de idade superior para manter uma conta do CELI. Apenas uma conta individual em nome do titular do plano pode ser aberta.


Taxas do TFSA / Taxa de manutenção.


É aplicável uma taxa regular de manutenção da conta.


As retiradas do CELI não estão sujeitas a cobranças adicionais da conta específica.


Financiamento inicial do CELI e Mínimo Requerido.


Equivalente a 5k USD. O CELF deve ser financiado com CAD.


A conta existente do CELI realizada com um agente de terceiros pode ser transferida para o IB usando ATON.


Abrindo sua conta do CELI.


Os clientes IB elegíveis existentes podem abrir o CELI como uma conta vinculada do Gerenciamento de Conta. Sob o título Gerenciar conta, adicionar ou vincular contas, criar contas vinculadas e CELI como tipo de conta.


Um cliente deve ser um residente canadense para abrir um CELI.


Limite de contribuição da conta do CELI.


Uma penalidade de 1% por mês seria avaliada pela CRA sobre a contribuição excedente.


Permissão de negociação do TFSA.


Nenhuma negociação em margem - todas as compras devem ser integralmente pagas nas respectivas moedas; Nenhum débito de conta permitido. Se necessário, o comércio de moeda poderia ser executado entre USD e CAD.


As contas são restritas aos saldos de caixa em CAD e USD.


O CELF tem permissão para negociar os seguintes investimentos qualificados:


Ações listadas em trocas designadas nos EUA e no Canadá (excluindo o segmento Venture-NEX e as ações individuais da CSE) Opções de compra de longo prazo Opções de compra de longo prazo Opções de compra de ações curtas com uma posição totalmente coberta (chamada coberta) Opções de compra de longo prazo com uma posição totalmente coberta (colocação de proteção). Opções longas de colocação / chamada em índices. Warrants / Rights se o ativo subjacente adquirido sob o direito de compra é um investimento qualificado. U. S. Bonds. Conversões FX limitadas a USD / CAD.


Seguro de conta.


Uma conta do CELI é considerada parte da conta geral de um cliente para fins da cobertura do CIPF. Portanto, um CELI será combinado com outras contas do IB (não RSP) elegíveis para cobertura de US $ 1 milhão.


Titular do sucessor.


Um titular da conta do CELI pode designar o cônjuge ou parceiro de direito comum como titular sucessor da conta. Isso significa que, até a morte do titular original, o cônjuge / parceiro de direito comum torna-se o novo titular da conta.


Se o titular da conta optar por não designar o seu cônjuge ou parceiro de direito comum como titular sucessor, um beneficiário poderá ser nomeado.


A nomeação do titular do sucessor não está disponível para contas CEL com base em QC.


Interactive Brokers ®, IB SM, InteractiveBrokers ®, IB Universal Account ®, Interactive Analytics ®, IB Options Analytics SM, IB SmartRouting SM, PortfolioAnalyst ® e IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas será fornecida mediante solicitação. Todos os símbolos comerciais exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações.


O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, divisas, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de investir em opções, leia as "Características e Riscos de Opções Padronizadas". Para uma cópia visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes da negociação, os clientes devem ler as declarações de divulgação de riscos relevantes na nossa página Avisos e Divulgações - roteiros interativos / divulgações. A negociação na margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de juros de margem, consulte os roteiros interacionais / interesse. Os futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O valor que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar os futuros de segurança, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para uma visita de cópia, roteiros interativos / divulgações. Existe um risco substancial de perda na negociação cambial. A data de liquidação das operações de câmbio pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados bancários. Ao negociar entre os mercados de câmbio, isso pode exigir fundos emprestados para liquidar negócios cambiais. A taxa de juros em fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo de negócios em vários mercados.


ENTIDADES DE CORRETORES INTERATIVOS.


é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulado pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e pela Commodity Futures Trading Commission. Sede: One Pickwick Plaza, Greenwich, CT 06830 EUA.


É membro da Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC) e Membro - Fundo Canadense de Proteção ao Investidor. Conheça seu conselheiro: veja o relatório do conselheiro do IIROC. A negociação de valores mobiliários e derivados pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros valores. Interactive Brokers Canada Inc. é um revendedor de execução exclusiva e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos.


Escritório registrado: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá.


O ABN 98 166 929 568 é licenciado e regulado pela Australian Securities and Investments Commission (AFSL: 245574) e é participante da ASX, ASX 24 e Chi-X Australia. Escritório registrado: Nível 40, Grosvenor Place, 225 George Street, Sydney 2000, Nova Gales do Sul, Austrália.


é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de entrada de registro FCA 208159. [fsa. gov. uk/register/home. do] Escritório: Nível 20 Heron Tower, 110 Bishopsgate, Londres EC2N 4AY.


é um membro da NSE, BSE [sebi. gov. in]. Regn. No. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / F & O / CD); BSE: INB / F / E 011288033 (CM / F & O / CD); NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Escritório registrado: 502 / A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri East, Mumbai 400059, Índia. Tel: + 91-22-61289888 / Fax: + 91-22-61289898.


商号: イ ン タ ラ ク テ ィ ブ ブ ロ ロ ー ー 業 者 者 ー 株式会社 商 商 商 商 商 ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス(03-4588-9700 平日 8: 30-17: 30). 登録 所在地: 〒 103-0025 東京 都 中央 区 日本 橋 場 町 三 丁目 2 番 10 号 鉄 鋼 会館 4 階.


Os canadenses com muitas vitórias em seu CELI estão sendo alvo da CRA.


2 de dezembro de 2014 8:02 AM EST.


As contas de poupança isentas de impostos, criadas há apenas cinco anos pelo governo Harper como uma ferramenta que permitiria que os canadenses desenvolvessem investimentos de aposentadoria enquanto protegidos dos impostos sobre ganhos de capital, são cada vez mais desafiados pelos auditores da Agência de Receita da Canadá voltados para investidores que mostram grandes ganhos em seus conta.


[np_storybar title = & rdquo; Aqui & rsquo; s o que obterá seu CELs auditado pelo CRA & rdquo; link = & rdquo; business. financialpost / 2014/12/02 / heres-what-will-get-your-tfsa-auditado-por-o-canada-agência de receita /? __ lsa = c959-72db% 5D Canada's rsquo; s Taxman tem um projeto de auditoria voltado para os canadenses, sente-se no negócio de negociação de títulos e usando suas contas de poupança livre de impostos para proteger o produto. Aqui estão os oito fatores que olha para [/ np_storybar]


O CRA também está atingindo os investidores com auditorias se eles negociam com freqüência para o conforto da agência. O CRA argumentou que os investidores que usam seus CELs para negociação freqüente e ganham grandes ganhos estão efetivamente a gerir um negócio comercial e devem ser tributados no resultado.


O crescimento súbito no escrutínio do CRA desencadeou a preocupação da Associação da Indústria de Investimentos do Canadá, que recentemente se queixou de "lqquo; guidelines insuficientes" para que os investidores do TFSA determinem se eles se afastaram das regras fiscais, em uma carta ao Departamento de Finanças e ao diretor-geral da Agência de Receita do Canadá (CRA).


Além disso, um escritório de advocacia de Calgary diz que está pronto para lutar contra Ottawa pelo crescente uso do & ldquo; business & rdquo; interpretação.


Fontes dos setores tributário e jurídico confirmaram ao Financial Post que o CRA lançou um projeto de auditoria do TFSA que se tornou cada vez mais ativo nos últimos dois anos. No entanto, a quantidade de atividade ou equilíbrio que desencadeia uma auditoria ainda não está clara e a CRA não conseguiu oferecer comentários ao Financial Post na segunda-feira.


Os auditores alegadamente estiveram usando uma antiga decisão tributária que não permite que os canadenses usem seus CELIs para & ldquo, levem um negócio, & rdquo; uma interpretação descrita como vaga por críticos.


Agora, um escritório de advocacia de Calgary diz que está se preparando para uma briga legal com Ottawa.


[np_storybar title = & rdquo; Follow Financial Post & rdquo; link = & rdquo; & rdquo;]


& ldquo; Há muitas pessoas, comerciantes do dia, com contas de corretagem on-line e eles se sentam e compram e vendem títulos. Talvez 10 a 15 negociações por dia, & rdquo; diz Tim Clarke, um advogado da Calgary Laws, da Moodys Gartner, Law Law LLP, que se prepara para desafiar a interpretação da agência tributária. & ldquo; O CRA diz que significa que você é comerciante em valores mobiliários e você está realizando uma empresa. & rdquo;


No passado, o CRA tinha direcionado a investidores que estavam subestimando ações detidas de forma fechada em seu CELI, explorando a falta de liquidez para subestimar o valor provável da equidade. Poucas pessoas na indústria haviam argumentado contra essa repressão.


Mas visando vigorosas & mdash; e bem sucedido & mdash; comerciantes é uma abordagem diferente pela CRA.


& ldquo; eles não têm senso de humor sobre isso. Eles assumem, uma vez que a contribuição máxima que você poderia fazer [a partir de 2013 foi de US $ 31.000], se você tiver recebido US $ 10 milhões em seu TFSA, algo está errado, & rdquo; disse o Sr. Clarke. Mas muitas vezes grandes CELs são detidos por investidores de alto risco que estão simplesmente aproveitando sua recompensa apropriada, ele manteve.


Se você tem US $ 10 milhões em seu TFSA, algo está errado.


& ldquo; se você comprar penny stocks e você é um investidor inicial, você está tendo um grande risco, & rdquo; ele disse.


O CELI, introduzido no ano fiscal de 2009, é amplamente visto como um lugar para arriscar melhor os investimentos, uma vez que todos os rendimentos, incluindo ganhos inesperados, são isentos de impostos para sempre, enquanto que em um plano de poupança de aposentadoria registrado, o dinheiro é tributado na retirada.


& ldquo; Não existe uma jurisprudência sobre este negócio de exercer um negócio em um CELI, & rdquo; disse Lauchlin MacEachern, outro advogado com Moodys Gartner, que diz que não pode comentar casos específicos. & ldquo; No próximo ano ou dois, esperamos que haja um caso que atinja os tribunais e que saberemos se o exercício de um negócio em seu Cise significa títulos de negociação ativamente. Nós dizemos que é uma questão de fato e também discordamos de sua interpretação legal. & Rdquo;


Em todos estes casos, a CRA apenas declarou um & ldquo; balança de probabilidades & rdquo; O ónus da prova foi cumprido, deixando a responsabilidade do contribuinte provar que ele ou ela não deveria ser tributado como uma empresa.


A Associação da Indústria do Investimento do Canadá parece concordar que precisa haver algumas regras claras e também está preocupada com a responsabilidade que seus membros podem ter se um contribuinte retirar todo seu dinheiro de um CELI antes que a lei fiscal chegue.


& ldquo; O IIAC solicita o conforto de que os curadores do TFSA não serão responsáveis ​​por qualquer déficit em impostos se os fundos dentro de um CELI forem insuficientes para cobrir qualquer responsabilidade decorrente de um CELI que seja considerado como um negócio, & rdquo; O grupo escreveu, em sua submissão a Ottawa.


Alguns contribuintes relatam que o CRA ofereceu-lhes um acordo onde, se eles concordarem em pagar impostos sobre a renda dentro de um CELI, não exigirá penalidades adicionais. Essa tática resultou em assentamentos, de acordo com fontes.


Isso é o que aconteceu com um consultor de investimento do Quebec, que diz que ele foi chamado de & ldquo; pirate & rdquo; por um auditor do CRA. O conselheiro & mdash; que não queria ser identificado devido ao choque com a agência de impostos; foi informado que ele deve pagar imposto de renda em todos os ganhos dentro de seu CELI ou enfrentar o pagamento de seus salários junto com penalidades de juros. A CRA diz que alguém que opera um & ldquo; business & rdquo; paga o imposto de renda sobre os ganhos, que é uma taxa ainda maior do que o imposto sobre os ganhos de capital geralmente cobrado sobre a renda do investimento.


O consultor de investimentos do Quebec diz que foi marcado depois de fazer cerca de 200 negócios em seu CELI, manobra sua conta no valor de cerca de US $ 180.000. Ele já tirou todo o dinheiro e pagou impostos sobre ele.


Os contadores e advogados me disseram que calasse a boca.


& ldquo; eu já paguei os $ 35,000 e agora eu tenho certeza de que a província virá depois de mim por seu dinheiro, & rdquo; ele disse, referindo-se aos impostos provinciais que ele deve com base na avaliação federal. & ldquo; Os contadores e advogados me disseram para calar a boca. & rdquo;


Ele afirma que ele conseguiu ganhar todo esse dinheiro porque ele possui alguma experiência em ações de recursos. & ldquo; eu poderia ter perdido esse dinheiro, & rdquo; ele diz, acrescentando que quando preencheu formulários para o seu TFSA sob a regra do seu saber-fazer, ele disse que seu perfil era "100% de risco e 100% de especulação".


Ele disse a idéia de que ele é um & ldquo; comerciante profissional & rdquo; Não faz sentido, porque ele nunca tomou nenhum curso de negociação específico e não faz negócios para clientes. & ldquo; posso dizer o que chamou a atenção. Foi o valor. O [auditor] me disse que não tem permissão para fazer $ 180,000 lá. & Rsquo; Você sabe o que? Eu acho que eles são ciumentos. & Rdquo;


O Sr. Clarke pensa que isso não aconteceria se não fosse por alguns dos saldos elevados vistos em um mercado de ações de alta.


& ldquo; Para ter uma carteira que aumenta de valor, você precisa de uma aceleração em ações e do valor do mercado de ações, que é o que nós tivemos, e você precisa que o CRA seja examinado, & rdquo; disse o advogado. & ldquo; Na minha opinião, o que precisamos é um teste de linha preta, se você colocar um investimento qualificado em um CELI, desde que ele esteja dentro das categorias de investimento qualificado, não deve entender como você ganha ou perde dinheiro. A renda não deve ser tributável e as perdas não são deduzidas. & Rdquo;


The Lazy Trader.


Um site para discutir opções de negociação, Forex e longo prazo de investimento.


Artigos por tópico.


Estratégias avançadas (9) Negociação automatizada (36) Bear Call Spread (62) Brokers (4) Bull Put Spread (65) Butterfly (7) Calendário (7) Collar (1) Debit Put Spread (1) Diagonal (1) Calendário duplo (10) Aposentadoria antecipada (19) Elefantes (20) Rotação ETF (13) Expectativas (4) Forex (59) Sistemas Forex (19) Comércio de ouro (2) Hedge (11) Sniper impaciente (3) Interpretação Retorna (3) Investir (59) Iron Condor (103) ETFs com alavancagem (4) LT Trend Sniper (9) Money Management (5) Digest mensal (22) MT4 Indicators (10) Operações de opções (268) Análise de portfólio (296) Portfolio Insurance (9) Produtos (1) Psicologia (18) Retornos realistas (1) Recursos e ferramentas (40) Comentários (22) Volatilidade Curta (3) Straddle (3) Strangle (3) Cobertura Sintética de Estoque (1) Ajustes Comerciais (43) Negociar para Competição de negociação de vida (16) (3) Robôs de negociação (18) Dicas de negociação (14) Derramamento da vitória (1) Volatilidade (12) O que funciona (19)


Opções de sites de negociação.


PROMOÇÃO DE NATAL.


LTOptions com um desconto de 33% durante os feriados de fim de ano.


Sábado, 9 de agosto de 2014.


TFSA conta com Questrade.


Questrade, por qualquer motivo, não abre contas do CELI para cidadãos não-canadenses. (TFSA = Conta de poupança livre de impostos que seria o equivalente a um Roth IRA nos Estados Unidos). Como residente canadense permanente, eu tinha direito a um CELI, mas eu sempre quis mudar para a Questrade, o que era impossível, pois eu era apenas um residente permanente. até esta semana. Eu finalmente me tornei um cidadão canadense após 5 invernos brutais e muitas experiências excelentes nesta maravilhosa terra. Eu tenho $ 31332 como quarto de contribuição nesta conta e eu vou ser maximizar isso em Questrade durante os próximos meses investindo em produtores de dividendos canadenses para o longo prazo.


3 comentários:


Oi LT, eu tenho todas as minhas contas com a RBC. Estou pensando, o que você acha de investir em longo prazo (modo passivo) com suas ferramentas de investimento direto RBC?


Primeiro, note que não tenho experiência com o RBC Direct Investing.


No entanto, olhando para suas taxas sozinho, eu iria com a Questrade. Aqui é um link para as taxas de investimento direto da RBC.


A comissão típica é de US $ 9,95 vs US $ 4,95 com a Questrade. Eles o cobram pela compra de ETFs, que é gratuito com Questrade.


A única razão pela qual eu estaria com o RBC Direct Investing é se você não é um cidadão canadense, caso em que Questrade não estará disposto a abrir uma conta do CELI para você.


Minha experiência com Questrade foi realmente boa.


Seguir por E-mail.


Arquivo do blog.


& # 9658; & # 160; 2018 (11) & # 9658; & # 160; January (11) & # 9658; & # 160; 2017 (101) & # 9658; & # 160; December (9) & # 9658; & # 160; November (11) & # 9658; & # 160; October (8) & # 9658; & # 160; September (8) & # 9658; & # 160; August (9) & # 9658; & # 160; July (8) & # 9658; & # 160; June (7) & # 9658; & # 160; May (7) & # 9658; & # 160; April (9) & # 9658; & # 160, março (7) e # 9658; & # 160; fevereiro (7) & # 9658; & # 160; janeiro (11) & # 9658; & # 160; 2016 (126) & # 9658; & # 160; Dezembro (12) & # 9658; & # 160; November (9) & # 9658; & # 160; outubro (10) & # 9658; & # 160; setembro (12) & # 9658; & # 160; agosto ( 10) & # 9658; & # 160; July (11) & # 9658; & # 160; June (9) & # 9658; & # 160; May (9) & # 9658; & # 160; April (9) & # 9658; & # 160; March (11) & # 9658; & # 160; February (10) & # 9658; & # 160; January (14) & # 9658; & # 160; 2015 (115) & # 9658; & # 160; December (13) & # 9658; & # 160; November (12) & # 9658; & # 160; October (16) & # 9658; & # 160; September (8) & # 9658; & # 160; August (9) & # 9658; & # 160; July (11) & # 9658; & # 160; June (6) & # 9658; & # 160; May (8) & # 9658; & # 160, abril (5) & # 9658; & # 160; março (7) & # 9658; & # 160; fevereiro (9) & # 9658; & # 160; janeiro (11) & # 9660; & # 160; 2014 (108) & # 9658; & # 160; December (7) & # 9658; & # 160; November (12) & # 9658; & # 160; October (18 ) & # 9658; & # 160; Setembro (9) & # 9660; & # 160; agosto (9) Análise de portfólio de fim de semana (30 de agosto de 2014) Análise de portfólio de fim de semana (22 de agosto de 2014) Outubro 2014 RUT Iron Condor Posição iniciada no Black Diamond Group Ltd. Análise da carteira de fim de semana (15 de agosto de 2014) Análise do portfólio de fim de semana (9 de agosto de 2014) Conta do CELI com Questrade Weekend Portfolio Analysis (2 de agosto de 2014) agosto de 2014, SPX Bull Put spread & # 9658; & # 160, julho (6) e # 9658; & # 160; junho (8) & # 9658; & # 160; maio (6) & # 9658; & # 160; abril (8) & # 9658; & # 160; Março (9) & # 9658; & # 160; fevereiro (7) & # 9658; & # 160; janeiro (9) & # 9658; & # 160; 2013 (111) & # 9658; & # 160; dezembro ( 10) & # 9658; & # 160; November (10) & # 9658; & # 160; October (13) & # 9658; & # 160; September (11) & # 9658; & # 160; August (10) & # 9658; & # 160; July (4) & # 9658; & # 160; June (5) & # 9658; & # 160; May (7) & # 9658; & # 160; April (10) & # 9658; & # 160; March (8) & # 9658; & # 160; February (10) & # 9658; & # 160; janeiro ( 13) & # 9658; & # 160; 2012 (126) & # 9658; & # 160; December (9) & # 9658; & # 160; November (8) & # 9658; & # 160; outubro (8) & # 9658; & # 160; September (23) & # 9658; & # 160; August (8) & # 9658; & # 160; July (9) & # 9658; & # 160; June (8) & # 9658; & # 160; May (9) & # 9658; & # 160; April (3) & # 9658; & # 160; March (13) & # 9658; & # 160; February (14) & # 9658; & # 160; January (14) & # 9658; & # 160; 2011 (49) & # 9658; & # 160; December (11) & # 9658; & # 160; November (5) & # 9658; & # 160; outubro (8) & # 9658; & # 160; agosto (2) & # 9658; & # 160; julho (1) & # 9658; & # 160; May (2) & # 9658; & # 160; Março (4) & # 9658; & # 160; fevereiro (5) & # 9658; & # 160; janeiro (11) & # 9658; & # 160; 2010 (33) & # 9658; & # 160; dezembro ( 4) & # 9658; & # 160; November (12) & # 9658; & # 160; October (7) & # 9658; & # 160; September (10)


Ferramentas de Forex.


As informações fornecidas neste site são apenas para fins educacionais. O autor não é um conselheiro financeiro registrado e as idéias discutidas no site são apenas análises comerciais e não recomendações. A Lazy Trading LLC não endossa nenhum dos comentários que possam aparecer nos tópicos de discussão. Não há garantia de que esses comentários sejam precisos. Ao ler este site, você concorda automaticamente que The Lazy Trader (Lazy Trading LLC) não é responsável por nenhuma das suas decisões de negociação. Lembre-se de não arriscar dinheiro que você não pode perder.

No comments:

Post a Comment