Tuesday 3 April 2018

Como negociar fidelidade de opções


Opções de negociação na Fidelity.


Ferramentas de troca de opções.


Ferramentas de troca de opções.


O ticket de opção na Fidelity permite que você encontre, analise e insira facilmente a estratégia que deseja negociar. Isso inclui uma estratégia única, multi-perna ou personalizada. Assista este vídeo para saber como alavancar a funcionalidade de negociação de opções da Fidelity para melhorar sua experiência de investimento.


Aulas relacionadas.


Assista a este vídeo para saber como usar a calculadora e ver informações que podem ser usadas para refinar sua estratégia de ações ou opções.


A análise técnica é um método de avaliação da atividade do mercado, como preços passados ​​e volume, para ajudar a identificar padrões ou eventos que podem ajudar a sugerir atividades futuras. Saiba como acessar, selecionar e aplicar padrões e eventos técnicos a um gráfico.


Ferramentas de negociação na Fidelity.


Fácil de usar e personalizável, essas ferramentas fornecem atualizações de transmissão em tempo real, bem como o poder de rastrear os mercados, encontrar novas oportunidades e colocar seus negócios rapidamente.


Experimente as vantagens dos Serviços Active Trader da Fidelity. 1 Aqui, você encontrará tudo o que precisa para trocar ferramentas mais sofisticadas, pesquisa independente gratuita e suporte profissional.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.


A análise técnica concentra-se na ação do mercado - especificamente, volume e preço. A análise técnica é apenas uma abordagem para analisar ações. Ao considerar quais ações comprar ou vender, você deve usar a abordagem com a qual você está mais confortável. Tal como acontece com todos os seus investimentos, você deve determinar sua própria determinação sobre se um investimento em qualquer título ou títulos específicos é adequado para você com base em seus objetivos de investimento, tolerância ao risco e situação financeira. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Opções de negociação.


As opções são uma ferramenta de investimento flexível que pode ajudá-lo a tirar proveito de qualquer condição de mercado. Com a capacidade de gerar renda, ajudar a limitar o risco ou aproveitar sua previsão de alta ou baixa, as opções podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos de investimento.


Melhor estratégia e suporte da classe.


Seja você novo em opções ou um comerciante experiente, a Fidelity possui ferramentas, experiência e suporte educacional para ajudar a melhorar suas opções de negociação. E com poderosa pesquisa e geração de ideias na ponta dos dedos, podemos ajudá-lo a negociar o saber.


Custos baixos e transparentes.


Troque por apenas US $ 4,95 por comércio on-line, mais US $ 0,65 por contrato. Veja como nosso preço se compara. Além disso, obtenha possíveis economias adicionais com a melhoria de preços da Fidelity. 1 Enquanto as economias médias da indústria por 1.000 ações são de US $ 2,30, nossa poupança média com a mesma quantidade de ações é de US $ 14,10.


Seja o primeiro a saber: Inscreva-se para ser notificado do próximo Registro de Eventos de Educação Obrigatório. E visite nosso Centro de Aprendizagem para vídeos e webinars úteis, ou entre em contato com nosso especialista em Desk de estratégia sempre com perguntas.


Nossa pesquisa independente e informações ajudam você a explorar os mercados para obter oportunidades. Ajude a melhorar seus negócios, desde a idéia até a execução.


Não importa onde você troca ou você troca, oferecemos plataformas de negociação de opções sofisticadas para atender às suas necessidades em casa, ou em qualquer lugar.


Como começar as opções de negociação.


A Fidelity foi classificada como Melhor Online Broker em 2016 e 2017 pela Barron's, 2 Investor's Business Daily, 3 e Kiplinger's. 4.


Obtenha 500 negócios gratuitos.


Ganhe até 500 comissões gratuitas, bom por 2 anos e acesso ao Active Trader Pro ® quando você financia uma conta elegível nova ou existente. *


Oferta exclusiva para clientes.


Experimente o OptionsPlay ® gratuitamente durante 45 dias e obtenha uma ferramenta poderosa para encontrar oportunidades de investimento que possam ajudá-lo a gerar ganhos e ganhos potenciais.


Se você tiver dúvidas sobre opções de negociação,


A comissão de US $ 4,95 aplica-se às negociações de ações on-line dos EUA em uma conta de varejo da Fidelity apenas para clientes de varejo da Fidelity Brokerage Services LLC. Certas contas podem exigir um saldo mínimo de abertura de US $ 2.500. Os pedidos de venda estão sujeitos a uma taxa de avaliação de atividades (de US $ 0,01 a US $ 0,03 por US $ 1.000 de principal). Outras condições podem ser aplicadas. Veja Fidelity / comissões para detalhes. As transações e contas de remuneração de equivalentes de empregados administradas por consultores ou intermediários através das Soluções de Custódia e Custódia da Fidelity estão sujeitas a horários de comissões diferentes.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.


Existe uma Taxa de Regulamentação de Opções de US $ 0,04 a US $ 0,06 por contrato, que se aplica a ambas as operações de compra e venda de opções. A taxa está sujeita a alterações.


Com base nos dados da IHS Markit para as ordens elegíveis da Regra 605 da SEC executadas na Fidelity de 1 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017. A comparação é baseada em uma análise de estatísticas de preços que incluem ordens de mercado e ordens de limite negociáveis ​​de 100-499 ações para a comparação de 100 partes da indústria e 100-1,999 ações para a comparação da indústria compartilhada de mil. Os exemplos de melhoria de preços baseiam-se em médias, e quaisquer valores de melhoria de preços relacionados às suas negociações dependerão dos detalhes do seu comércio específico. Os tamanhos médios de pedidos de varejo da Fidelity para as ordens elegíveis da SEC Rule 605 (100-1.999 ações) e (100-9.999 ações) durante esse período foram de 436 e 911 ações, respectivamente.


A disponibilidade do sistema e os tempos de resposta podem estar sujeitos às condições do mercado.


O Active Trader Pro ® é automaticamente disponibilizado para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses. Se você não cumprir os critérios de elegibilidade, entre em contato com o Active Trader Services no 800-564-0211 para solicitar o acesso.


Permaneça conectado.


Facilitamos o início.


Se você já não possui uma conta Fidelity, você pode abrir e financiar uma conta agora.


Para negociar opções, você precisará primeiro completar um aplicativo de opções e obter aprovação em suas contas elegíveis.


Como adicionar opções de negociação à sua conta.


Há muito a aprender quando se trata de opções de negociação, mas temos as ferramentas para ajudar a dar-lhe a confiança para montar uma estratégia. Quando estiver pronto para começar, você pode adicionar opções de negociação às suas contas.


Quais são as opções e por que eu gostaria de trocar?


Uma opção é um contrato entre um comprador e um vendedor. Quando você compra uma opção, você tem um contrato que lhe dá o direito (não a obrigação) de comprar ou vender um título subjacente, como um estoque, a um preço definido dentro de um período de tempo específico. Quando você vende uma opção, você é obrigado a comprar ou vender o título subjacente se o comprador exercer sua opção. Se a opção não for exercida ou atribuída até a data de validade, o contrato expira.


Embora as opções ofereçam diversificação em seu portfólio, elas não são apropriadas para todos os clientes, pois podem suportar riscos substanciais. Visite o nosso Centro de Aprendizagem para encontrar vários cursos sobre negociação de opções. Você pode querer começar com nossa introdução ao vídeo de opções.


O que eu preciso saber?


Existem diferentes maneiras de trocar opções, resultando em vários tipos de estratégias de opções. Cada estratégia tem diferentes riscos e tem uma gama de níveis de aprovação. Antes de fazer seu pedido, você precisará concluir um aplicativo de opções, ter um acordo de opções no arquivo e ser aprovado para o nível de opção apropriado para a estratégia que deseja negociar.


Nota: Se você quer negociar spreads de opções em um IRA aprovado, você também precisará concluir o Acordo de Extensão de Opções Suplementares (PDF).


O aplicativo de opções solicita um instantâneo da sua situação financeira atual, então esteja pronto para fornecer seu:


Renda anual Opções experiência de negociação Valor líquido e patrimônio liquido líquido.


Se você preferir, você pode fazer o download, imprimir e completar a Aplicação de Opções (PDF) e, se solicitando a capacidade de trocar spreads em um IRA, o Acordo de Extensão de Opções Suplementares e enviar para:


Cincinnati, OH 45277-0002.


O que esperar.


Vamos deixar você saber qual o nível de opção que você está aprovado para trocar, seja por e-mail em 1 a 2 dias ou pelo correio americano em 3 a 5 dias, com base nas preferências de entrega. Ou ligue-nos após 48 horas em 800-343-3548, e podemos fornecer-lhe as informações de aprovação.


Nota: Você precisará de dinheiro suficiente ou poder de compra de margem em sua conta antes de fazer um pedido.


Perguntas frequentes.


As estratégias de negociação de opções envolvem vários graus de risco e complexidade. Nem todas as estratégias são adequadas para todos os investidores. Existem cinco níveis de aprovação de opções de negociação e os requisitos de aprovação são maiores para cada nível adicional, pois há mais riscos para você e Fidelity. Sua situação financeira, experiência comercial e objetivos de investimento são levados em consideração para aprovação. Se estiver solicitando a opção Nível 3 ou superior, você também precisará solicitar margem na sua conta.


As operações de opção permitidas para cada um dos cinco níveis de negociação de opções:


Nível 1 é uma escrita coberta de opções de equidade. O Nível 2 * inclui Nível 1, mais compras de chamadas e colocações (patrimônio, índice, moeda e índice de taxa de juros), redação de colocações cobertas de caixa e compras de straddles ou combinações (patrimônio, índice, moeda e índice de taxa de juros). Observe que os clientes que são aprovados para negociar spreads de opções em contas de aposentadoria são considerados aprovados para o Nível 2. O Nível 3 inclui os Níveis 1 e 2, mais spreads de capital e escrita coberta. O Nível 4 inclui Níveis 1, 2 e 3, além de escrita descoberta (nua) de opções de capital e escrita descoberta de estradas ou combinações em ações. O Nível 5 inclui Níveis 1, 2, 3 e 4, além de escrita descoberta de opções de índice, escrita descoberta de straddles ou combinações em índices e spreads de índice.


Um Contrato de Opções faz parte do Pedido de Opções. Quando você completa o aplicativo de opções, você também confirma que você leu, entendeu e aceitou os termos do Contrato de Opções. Depois de efetuar o login na Fidelity, na página Margem e Logs de login necessários, selecione Adicionar para completar a Aplicação de opções.


Para negociar opções em margem, você precisa de um Acordo de Margem em arquivo com a Fidelity. Depois de efetuar o login na Fidelity, você pode revisar a página de Margem e Opções de Log In Required para ver se você possui um acordo. Se você não possui um Contrato de Margem, você deve adicionar margem ou usar dinheiro.


As opções de várias pernas são duas ou mais transações de opção, ou "pernas", compradas e / ou vendidas simultaneamente para atingir um determinado objetivo de investimento. Normalmente, as opções de várias pernas são negociadas de acordo com uma estratégia de negociação de opções multi-perna particular.


Com uma opção de compra, o comprador tem o direito de comprar ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado. Com uma opção de venda, o comprador tem o direito de vender ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado.


Você pode acessar o Contrato de negociação de opções da Fidelity na página Sobre opções negociadas no manual de corretagem on-line da Fidelity. Além disso, a Fidelity oferece material educacional de opções abrangentes no Centro de Aprendizado, em Saiba sobre Opções e no Chicago Board of Options Exchange (CBOE).


800-343-3548 800-343-3548 Conversa com um representante Encontre um Centro de Investidores.


A negociação de margem acarreta maior risco, incluindo, mas não limitado a, risco de perda e incorrer em juros de margem e não é adequado para todos os investidores. Avalie suas circunstâncias financeiras e tolerância ao risco antes da negociação na margem. O crédito de margem é prorrogado pela National Financial Services, membro NYSE, SIPC.


Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Como iniciar as opções de negociação.


Com a capacidade de alavancar e proteger, as opções podem ajudar a limitar o risco, oferecendo um potencial de lucro ilimitado. Se você já não possui uma conta Fidelity, abra e financie uma conta agora.


Para obter ajuda para configurar sua conta de negociação de opções, ligue para nós.


Perguntas frequentes.


Solicite on-line ou por telefone.


Se você tem uma conta, você pode inscrever-se no Log On-line ou convocar um profissional de investimento em 800-353-4881. Esteja preparado para fornecer o seguinte:


Renda anual Opções experiência de negociação Valor líquido e patrimônio liquido líquido.


Aplicar por correio.


Faça o download, imprima e complete a Aplicação de Opções (PDF) Complete o Acordo de Extensão de Opções Suplementares (PDF) para trocar opções se espalha em um IRA aprovado Depois de preencher os formulários apropriados, envie para:


Cincinnati, OH 45277-0002.


Tempo de aprovação.


Vamos deixar você saber qual o nível de opções que você está aprovado para trocar, seja por e-mail em 1 a 2 dias ou pelo correio americano em 3 a 5 dias, com base nas preferências de entrega. Ou ligue-nos após 48 horas em 800-343-3548, e podemos fornecer-lhe as informações de aprovação.


Começando.


Para saber mais sobre as opções de negociação, ou para trocar usando nossa poderosa plataforma Active Trader Pro ®, consulte o seguinte:


Perguntas frequentes.


As estratégias de negociação de opções envolvem vários graus de risco e complexidade. Nem todas as estratégias são adequadas para todos os investidores. Existem cinco níveis de aprovação de opções de negociação e os requisitos de aprovação são maiores para cada nível adicional, pois há mais riscos para você e Fidelity. Sua situação financeira, experiência comercial e objetivos de investimento são levados em consideração para aprovação. Caso solicite opções de Nível 3 ou superior, você também precisará aplicar margem na sua conta.


As negociações de opções permitidas para cada um dos cinco níveis de negociação de opções:


Nível 1 é uma escrita coberta de opções de equidade. O Nível 2 * inclui Nível 1, mais compras de chamadas e colocações (patrimônio, índice, moeda e índice de taxa de juros), redação de colocações cobertas de caixa e compras de straddles ou combinações (patrimônio, índice, moeda e índice de taxa de juros). Observe que os clientes que são aprovados para trocar spreads de opções em contas de aposentadoria são considerados aprovados para o Nível 2. O Nível 3 inclui os Níveis 1 e 2, mais spreads de capital e escrita coberta. O Nível 4 inclui Níveis 1, 2 e 3, além de escrita descoberta (nua) de opções de capital e escrita descoberta de estradas ou combinações em ações. O Nível 5 inclui Níveis 1, 2, 3 e 4, além de escrita descoberta de opções de índice, escrita descoberta de straddles ou combinações em índices e spreads de índice.


Um Contrato de Opções faz parte do Pedido de Opções. Quando você completa o aplicativo de opções, você também confirma que você leu, entendeu e aceitou os termos do Contrato de Opções. Depois de efetuar o login na Fidelity, na página Margem e Opções, selecione Adicionar para completar a Aplicação de Opções.


Para negociar opções em margem, você precisa de um Acordo de Margem em arquivo com a Fidelity. Depois de efetuar o login na Fidelity, você pode revisar a página Margem e Opções para ver se você possui um acordo. Se você não possui um Contrato de Margem, você deve adicionar margem ou usar dinheiro.


As opções de várias pernas são duas ou mais transações de opção, ou "pernas", compradas e / ou vendidas simultaneamente para atingir um determinado objetivo de investimento. Normalmente, as opções de várias pernas são negociadas de acordo com uma estratégia de negociação de opções multi-perna particular.


Com uma opção de compra, o comprador tem o direito de comprar ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado. Com uma opção de venda, o comprador tem o direito de vender ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado.


Você pode acessar o Contrato de negociação de opções da Fidelity na página Sobre opções negociadas no manual de corretagem on-line da Fidelity. Além disso, a Fidelity oferece material educacional de opções abrangentes no Centro de Aprendizado, em Saiba sobre Opções e no Chicago Board of Options Exchange (CBOE).


Nota: Embora as opções possam oferecer diversificação em seu portfólio, elas não são apropriadas para todos, pois podem suportar riscos substanciais. Visite nosso Centro de Aprendizagem para saber mais com a introdução do vídeo de opções.


Próximos passos.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.


5 passos para desenvolver um plano de negociação de opções.


Opções de Negociação.


Opções de Negociação.


Independentemente de onde você começar, compilamos recursos chave para você dentro de cada etapa. Comece construindo seus conhecimentos, descubra nossas ferramentas poderosas e conheça claramente sua próxima ação.


Passo 1. Comece.


Parabéns - você decidiu explorar as opções de negociação.


Familiarize-se com o básico das opções.


Passo 2. Gerar Idéias.


Aproveite as ferramentas de pesquisa para gerar idéias comerciais que se encaixem em seus objetivos de investimento.


Escolha uma estratégia que alinhe com seus objetivos.


Passo 3. Faça um Plano.


Há várias considerações antes de colocar esse primeiro comércio.


Escolha o preço de ataque certo.


Passo 4. Coloque o Comércio.


Agora é hora de colocar um comércio - você tem algumas decisões importantes a fazer antes de iniciar o processo de entrada de pedidos.


Passo 5. Monitorar Pós-Comércio.


Bem feito, você colocou um comércio! Existem muitas ferramentas para ajudá-lo a gerenciar e monitorar suas posições, pedidos e atividades.


Pronto para levar seu negócio ao próximo nível? Explore Active Trader Pro®!


Lições relacionadas.


Introdução às opções foi projetado para ajudá-lo a entender o básico das opções de investimento. Os tópicos abordados incluem as características básicas das opções, o motivo do uso de diferentes estratégias de opções e a forma de executar negociações de opções nas plataformas da Fidelity.


Esta lição fornece uma visão geral das opções de compra e o impacto que pode ter em seu portfólio.


Fornece uma visão geral das opções de compra de chamadas e por que comprar chamadas pode ser apropriado em suas estratégias de negociação ou de investimento.


Opções na Fidelity.


A pesquisa de opções ajuda a identificar potenciais investimentos em opções e idéias comerciais com fácil acesso a telas pré-definidas, ferramentas de análise e comentários diários de especialistas.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Opções de negociação.


Saiba mais sobre o mundo das opções e como elas podem ser usadas para ajudar a implementar sua estratégia.


As opções podem ser instrumentos de investimento poderosos para ajudar a gerar renda, gerenciar riscos e volatilidade comercial. Estratégias iniciantes, como opções de compra e venda, demonstram como esses investimentos podem ajudar a fornecer alternativas dinâmicas às tradicionais. Estratégias mais avançadas oferecem formas únicas e táticas para capitalizar as tendências no mercado. Explore abaixo para encontrar uma estratégia ou ferramenta de negociação de opções que se alinha com a perspectiva do mercado, independentemente do seu nível de experiência.


Intermediário.


Principiante.


O básico.


Aqui estão algumas dicas e recursos para ajudá-lo a encontrar opções de candidatos e estratégias.


Veja como você pode analisar oportunidades de investimento usando ferramentas e recursos poderosos.


Assista a este vídeo para saber mais sobre as características básicas das opções e o motivo do uso de diferentes estratégias de opções.


Opções de compra e venda.


As opções de compra oferecem o direito de controlar o estoque em uma fração do preço total.


Você pode potencialmente ganhar renda inicial ao vender opções - mas há riscos significativos.


Uma estratégia de opções para comerciantes de curto prazo e investidores de longo prazo.


Negocie de forma tática e eficiente com opções que expiram semanalmente - em vez de mensalmente.


Escolhendo o contrato de opções.


Um equilíbrio delicado entre tempo e custo está no cerne desta escolha crítica.


Aqui estão algumas maneiras de ajudar a escolher o ótimo preço de exercício ao comprar ou vender opções.


O ticket de opção na Fidelity permite que você encontre, analise e insira facilmente a estratégia que deseja negociar.


Ferramentas de avaliação.


Modelar estratégias de opções para ver o potencial de lucros e perdas, e alterar os pressupostos, como preço subjacente, volatilidade ou dias até o vencimento.


Assista este vídeo na ferramenta Idéias de Estratégia no Active Trader Pro®, que é projetado para oferecer oportunidades de geração de renda.


Assista este vídeo nos relatórios S & P da Fidelity, que fornecem dados em tempo real sobre idéias de negociação de opções específicas.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Intermediário.


Avaliação de opções.


Use essas ferramentas para aprimorar sua proficiência de negociação de opções.


Se você negociar opções, aprenda a usar a volatilidade implícita (IV) para obter o melhor palpite do mercado para a volatilidade.


Saiba como você pode evitar que essas opções troquem erros para tomar decisões mais informadas.


Gerando renda.


Esta estratégia de opções relativamente simples pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.


Gerar o mesmo potencial de lucro como uma chamada coberta, sem possuir o estoque subjacente.


A estratégia de chamadas cobertas envolve a venda de um contrato de opção de compra e, ao mesmo tempo, possui uma quantidade equivalente de ações do estoque subjacente.


Estratégias alcistas.


Capture lucros potenciais de um estoque crescente, ao mesmo tempo que impõe limites às perdas potenciais.


Uma estratégia destinada a aproveitar os ganhos de preços, potencializando potencialmente o risco.


Estratégias baixistas.


Esta estratégia de opções pode ser usada para potencialmente lucrar em um mercado descendente.


Como você pode potencialmente lucrar com um preço decrescente das ações, enquanto potencialmente limitando o risco.


Estratégias neutras.


Leia sobre esta estratégia de opções de risco limitado que pode ajudá-lo a gerenciar a volatilidade.


Estratégias de volatilidade.


Aqui está uma estratégia de opções projetada para potencialmente lucro quando você espera uma grande jogada.


O estrangulamento longo é uma estratégia projetada para potencialmente lucro quando você espera uma grande jogada.


Assista este vídeo para saber como usar os recursos da cadeia de opções para filtrar e personalizar facilmente dados para encontrar opções únicas e estratégias complexas.


Observe este vídeo para saber mais sobre como usar o Resumo da Opção no Active Trader Pro® para gerenciar e modificar suas posições de opções.


Pesquise nossas ferramentas e análises líderes no setor para ajudá-lo a encontrar, analisar e implementar trocas de opções bem-sucedidas.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Referências de volatilidade.


Você pode usar o VIX e outras ferramentas para ajudá-lo a avaliar o nível de volatilidade no mercado de ações.


Estratégias de volatilidade.


Veja como capturar as oportunidades criadas pela volatilidade com o spread do calendário.


Leia sobre esta estratégia de opções de risco limitado que pode ajudá-lo a gerenciar a volatilidade.


Como gerenciar alta e baixa volatilidade usando spreads de proporção, uma estratégia de opções avançadas.


Quando a volatilidade é baixa, considere aproveitar esta estratégia de opções avançadas.


Assista ao webinar gravado liderado por Dan Passarelli, Mentoring do Market Taker, leitura de gráficos para comerciantes de opções.


Assista ao webinar para ver Cale Bearden, Nick Delisse e Sam Shore da Fidelity's Trading Strategy Desk descobrir e demonstrar algumas das ferramentas de opção mais poderosas da Fidelity.

No comments:

Post a Comment